Aika entrou em pânico vendo Saga caído no chão, em plena agonia.
- Mestre! Mestre! Responda-me, por favor! Mestre... - pediu a jovem. movendo-o energicamente, tentando que a olhasse e lhe respondesse.
A custo, o cavaleiro começava agora a cair na realidade, sentia que metade do seu corpo havia sido queimado com ferro em brasa, porém, olhou para o seus braços e pernas e parecia que nada tinha acontecido. Como se tudo tivesse acontecido apenas dentro da sua mente. No entanto, a dor que sentira fora pior que terrível, mesmo para um cavaleiro de ouro como ele, que já havia sofrido incontáveis ataques e diferentes dores. Mas nada comparado àquilo.
Saga entrou em choque ao ver a sua armadura. Estava reconstruída, mas metade parecia completamente baça e escura, aparentemente morta. A energia que emanava estava reduzida a metade. Mas como era isso possível??
- Eu tentei restaurá-la, Saga, mas... - pronunciou-se Mu, sendo imediatamente interrompido pelo grito desesperado do cavaleiro de Gémeos.
- O MEU IRMÃO!! KANON! Eu senti o cosmo do meu irmão desaparecer!!! Tenho de ir imediatamente ao Cabo Sunion!!
Saga, que sempre sentira o cosmo do irmão, não o tornara a sentir desde que a energia poderosa na armadura de Gémeos o tinha atingido. Num impulso, correu, com claras intenções de atingir o mais rápido possível a prisão do Cabo Sunion, os laços de sangue que os uniam eram fortes demais para ele aguentar vê-lo partir sem nada fazer, apesar daquilo que havia feito a Aika. Porém, sem os restantes cavaleiros de ouro terem tempo de o alertar, Saga choca à velocidade da luz contra a forte barreira criada, sendo projetado para trás novamente, caindo de costas.
- Saga... - suspirou Shaka.
O cavaleiro levanta-se, extremamente irritado e, julgando ter sido Shaka a criar a barreira, dirige-se ao virginiano:
- Desfaça já esta barreira, Shaka!! Kanon está em perigo!! É UMA ORDEM!!
Shaka, sem perder a calma, responde-lhe:
- Algo acima de nós se está a aproximar, sendo capaz de dizimar tudo à volta.
- NÃO QUERO SABER! Me deixe passar!!
Aika baixou o olhar e Shaka percebeu que a filha de Dohko estava confusa, que mesmo ela não sabia como havia criado a barreira. E ele conseguia notar a compaixão no coração dela, percebia que a única coisa que queria naquele momento era deixá-los sair daquele lugar, para se protegerem, a eles e aos restantes aldeões ali presentes, angustiados e desesperados. O cavaleiro de Virgem aproximou-se dela, ignorando Saga, que percebeu de imediato que algo se passava com a aprendiz, que tinha levado as duas mãos à cara e assim permanecia.
- Não se preocupe, Aika, nós tentaremos a nossa melhor defesa. - pediu, calmamente, Shaka. - Acidentes acontecem, lamentar não irá adiantar nada neste momento. - e, vendo a enorme confusão que ia no olhar de Saga, esclarece-lhe - A sua aprendiz criou a barreira quando descobriu a verdade sobre a sua relação familiar, estava irritada, provavelmente agora não sabe como a desfazer.
- Como?? Como é que a barreira foi criada por Aika?? Você está louco?! - a expressão do irmão de Kanon era uma mistura entre dúvida e surpresa.
A jovem desata então num pranto de soluços e lágrimas, não conseguindo conter-se mais. Olhou o céu e percebeu que o estranho e flamejante objeto se aproximava cada vez mais. Estava cada vez mais próximo e vinha em direção ao Santuário.
- ME PERDOEM!!! POR FAVOR!! Eu não queria, eu não queria, eu não queria!!!
Ute, aprendiz muda de Shaka, portadora atual da armadura de Virgem, dirige-se a ela, coloca-lhe os dois braços nos ombros e olha-a nos olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os Cavaleiros da Energia Divina
FanficApós a batalha contra Hades, uma nova lenda renasce. Uma estranha sombra relembra Atena da existência de uma classe de cavaleiros cujas armaduras não se revelam desde a época mitológica. Tal assombração faz a deusa acreditar que a sua ressurreição e...