1. Volta às aulas

468 19 66
                                    

Paris, France

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Paris, France.
Março 9, 2015. 08:14 am.

As férias de inverno haviam chegado ao fim, e com ela, a infelicidade de Marinette por saber que teria de aguentar Chloé Bourgeois em seu encalço durante o resto do ano letivo. Ao menos ela poderia ver Adrien Agreste - garoto pelo qual ela havia se apaixonado há alguns meses - todos os dias, o que a deixava um tanto empolgada. O único problema era que ele era amigo de Chloé Bourgeois, o que dificultava muito sua aproximação dele.


Bonjour, mère... - a azulada forçou um sorriso ao descer os degraus da escada.

Bonjour, mon amour. Por que está com essa carinha? - a Cheng perguntou preocupada com a filha.

— Estou um pouco preocupada com a volta às aulas. Não sei por quanto tempo mais irei suportar as maldades de Chloé Bourgeois - ela suspirou frustrada.

Oh, mon amour, tente não ligar para ela e não aceite as provocações. Não deixe que ela tenha o poder de afetar você com comentários maldosos. Infelizmente não há muito o que possamos fazer, nós já tentamos. - Sabine comentou desanimada.

— Nenhum professor tem coragem de puni-la e o diretor se recusa a castiga-la mesmo que ela esteja errada; tudo isso apenas porque ela é filha do prefeito da cidade, isso é abuso de poder! - Marinette comentou estressada.

— A única opção seria mudá-la de colégio, querida. Mas por algum motivo... você não quer. O que poderia ser? - a mulher sorriu maliciosa.

— Ah, mãe, não vamos falar disso. Prometo tentar não arrumar problemas com a Bourgeois. - ela garantiu. — Agora se me der licença, já vou indo. Não quero me atrasar. À plus tard! - exclamou séria dando tchauzinho para sua mãe.

— Até mais querida.. - Sabine respondeu à azulada antes que ela afastasse-se completamente.

Marinette atravessara a rua apressadamente, ao menos chegaria no horário no primeiro dia, o que era uma tarefa muito difícil para ela, mesmo morando ao lado do colégio.

Ao subir as escadas voltou seu pensamento a Chloé Bourgeois, não seria nada fácil ficar longe dos problemas que a loira mesmo causava. Um suspiro frustrado escapara de seus lábios. Se Chloé ficasse fora de seu  caminho talvez Adrien prestasse mais atenção nela. Era frustrante demais ser invisível para Adrien, e para praticamente todos da sala, com exceção de Chloé que adorava dar-lhe toda a sua atenção.

Já na sala de aula Marinette rapidamente fora em direção a sua mesa. Haviam alguns alunos já presentes no local. Le Chien Kim, Max Kanté, Ivan Bruel, Juleka Couffaine e Rose Lavillant, seus colegas ainda eram os mesmos do ano passado, outros certamente estavam por chegar.

— Marinette Dupain-Cheng. -  Chloé exclamou com desdém assim que adentrara a sala de aula, avistando a azulada sentada em seu lugar de sempre.

— Chloé Bourgeois.. - Marinette suspirou frustrada.

Invisível Para Você (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora