Paris, France.
Março 9, 2015. 12:30 pm.A manhã havia passado extremamente rápida, e Marinette encontrava-se um tanto chateada pois só veria Adrien no dia seguinte. Se ao menos ele soubesse quem ela era, isso certamente a deixaria feliz.
Todos da sala guardavam seus materiais enquanto a azulada encarava o amado também guardar seus cadernos em sua bolsa.
— Marinette? Você não vai guardar os seus materiais, não? - Alya perguntou balançando a mão em frente ao rosto da azulada.
— Ah... si-sim, eu vou. É que eu... eu só estava... - um suspiro escapara de seus lábios enquanto continuava fitando o loiro.
— É, eu percebi! - Alya não pode conter o riso. Marinette era engraçada. Logo Adrien ajeitou sua bolsa em seu ombro e direcionava-se a saída da sala quando o inesperado aconteceu. — Ei, garoto! - a morena exclamou, recebendo a atenção de Adrien.
— Eu? - Adrien perguntou confuso.
— É, você. Você é modelo, não é? - Alya perguntou encarando o loiro.
— Sim, eu sou. M-mas... - Adrien logo fora interrompido por Alya
— Deve ser um máximo! - a morena exclamou animada.
— É... nem tanto. - ele dera de ombros.
— Ah... a propósito, meu nome é Alya e eu sou nova por aqui. Podemos ser amigos? Eu gosto de fazer novas amizades! - Alya exclamou sorridente.
— Ah... eu, eu não sei... - Adrien respondeu meio indiferente.
— Adrikins... Por acaso já esqueceu-se do que o seu pai disse? - Chloé fizera questão de lembrar-lhe.
— N-Não Chloé.. - Adrien respondeu cabisbaixo.
— Você não vai querer que eu tenha uma conversa com ele, não é mesmo? - Chloé perguntou ameaçadora.
— Não, Chloé.. - Adrien respondeu apenas.
— Então vamos logo! - Chloé resmungou e logo saiu da sala de aula, sendo seguida por Sabrina que carregava sua bolsa.
— Eu sinto muito... - Adrien dissera voltando seu olhar a morena, dito isso afastou-se também.
— Nossa, aquela garota dominou ele.. - Alya reclamou.
— V-você fa-falou com o A-Adrien... - Marinete estremeceu.
— Qual o problema, Marinette? Nós somos colegas. - Alya disse séria ajeitando sua bolsa em seu ombro.
— É que eu, eu nunca, ér... vai parecer um pouco estranho, mas eu nunca troquei uma palavra com ele. - Marinette disse enquanto terminava de guardar seus materiais.
— Deveria tentar. Agora eu sei porque você é invisível para ele. - Alya comentou divertida.
— Eu não consigo. E também tem a Chloé, ela o faz ficar longe de mim. - a azulada resmungou.
— Quem aquela garota pensa que é? Eu não acredito que ele queira ignorar as pessoas desse jeito! - Alya exclamou séria. Ela tinha razão, Adrien não queria isso, e ainda que fosse amigo de Chloé, ele definitivamente não era igual a loira.
— Eu não sei, parece que a Chloé tem algum poder sobre ele.. - a azulada comentou.
— E nós duas vamos descobrir o que seria de tão grave que faz o garoto obedecer as ordens dela! - Alya exclamou decidida.
— Na-não.. não me mete nisso. Por favor! - Marinette suplicou.
— Ah, que isso Marinette. Você não quer ser "amiga" do Adrien? - Alya perguntou sorrindo maliciosa.
— Bem, s-sim.. mas eu q-quero mais que apenas a amizade dele. - ela admitiu envergonhada.
— Mas é assim que começa, Marinette. E você nunca nem tentou falar com o garoto, como quer a atenção dele desse jeito? - Alya questionou com uma de suas sobrancelhas arqueadas.
— Você tem razão, Alya! - Marinette suspirou frustrada.
— Ai ai.. amiga, há quanto tempo você gosta dele? - a morena perguntou curiosa.
— Ér... não faz muito tempo. O conheci no início do ano letivo, que foi quando ele começou a frequentar nosso colégio, é o primeiro ano dele em uma escola de verdade. O pai dele nunca permitira antes, Adrien sempre teve aulas particulares em casa. - a Cheng explicou.
— Nossa, então ele nunca esteve em uma escola antes? - a morena perguntou completamente chocada.
— Isso. Mas agora ele está aqui e isso é o que importa! - Marinette sorriu.
— Claro. E nós vamos nos tornar melhores amigas dele! - Alya exclamou animada. — Vem, Marinette. - dito isso, a morena saíra puxando a amiga consigo.
— Como você pretende fazer isso? - a azulada questionou espantada. As duas encontravam-se agora no pátio do colégio.
— Conversando com ele. Não podemos deixar que ele tenha apenas Chloé como amiga, se é que ela realmente é amiga dele. - Alya comentou.
— Pelo o que eu sei, eles são melhores amigos desde os cinco anos de idade. - Marinette respondeu.
— Mas isso tudo vai mudar em breve! - a morena exclamou convicta.
Marinette ainda não podia acreditar que Alya havia feito o que ela não consiguira em meses, falar com Adrien. Claro que para ela era mais fácil, Alya não tinha sentimentos pelo loiro como Marinette.
— Bem, Marinette. Amanhã é a sua vez de puxar assunto com Adrien. - Alya disse séria.
— O q-que? - a azulada arregalara seus olhos em resposta. — Eu não posso, não consigo. O que você quer que eu diga a ele? "Oi, Adrien. Acho que você não sabe mas estudamos juntos já tem alguns meses, e eu te acho super incrível." Muito ridículo, né? Vou parecer uma completa idiota tagarelando sobre o quanto eu acho ele incrível, é evidente que eu pagaria o maior mico, ele nem sabe direito quem eu sou. - Marinette suspirou entristecida.
— Você só vai saber se tentar, amiga. Eu tenho que ir agora, nos vemos amanhã. - dito isso, Alya afastou-se indo em direção a saída do colégio, logo sumindo da vista de Marinette.
Não muito longe dali Adrien lembrava-se da proposta feita pela garota desconhecida. O loiro questionara-se inúmeras vezes: "ela queria mesmo apenas ser minha amiga ou havia algo mais?"
Chloé, e principalmente, Gabriel viviam dizendo ao garoto que as pessoas se aproximariam dele apenas por interesses próprios, para assim conseguirem as coisas facilmente por causa de sua fama e dinheiro. Mas Adrien queria acreditar nas palavras daquela garota, tal qual ele não julgara ser interesseira.
A única coisa que o impedia de aproximar-se de outras pessoas era Chloé, pois a loira era os olhos e ouvidos de Gabriel no colégio Françoise Dupont, e contaria ao designer de moda que o filho estava andando com más companhias.
Adrien sabia que se tal comentário chegasse aos ouvidos do pai, ele ficaria bravo e o proibiria de voltar a frequentar o colégio. Ele não queria desobedecê-lo e correr o risco de tornar-se prisioneiro da mansão Agreste novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisível Para Você (reescrevendo)
RomanceMarinette era apenas uma garota normal com uma vida normal. Uma adolescente sonhadora e talentosa que tinha muito para mostrar ao mundo. E como qualquer outra garota no auge de seus quatorze anos, acabara se apaixonado perdidamente por Adrien Agrest...