7. Baker - parte 1

108 10 36
                                    

Paris, France

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Paris, France.
Março 9, 2015. 5:48 pm.



Assim que Adrien chegara na casa da Bourgeois, fora recebido pela mesma. Novamente com gritos e abraços inesperados, que deixava o garoto muito incomodado. Por que ela tinha que fazer isso toda vez que o via?

O salão do Grand Paris já estava lotado de pessoas, pois Chloé havia convidado praticamente a escola toda, não por ser amiga de todos, e sim, para se aparecer. Até mesmo Kim, o garoto que tem uma suposta queda por ela também estava presente.




— Já são quase seis horas. Aonde é que está esse padeiro idiota!? - Chloé exclamou um tanto irritada.

— Fique calma, Chloé. Enquanto os macarons não chegam o pessoal aproveita as outras guloseimas da festa. - respondeu Sabrina.

— Ela tem razão, Chloé. Você não precisa se preocupar. Parece que todos estão curtindo a sua festa, veja só.. - Adrien comentou apontando discretamente com a cabeça em direção aos demais convidados, então Chloé deu uma olhada em volta.

— Claro que estão. Eu dou as melhores festas, Adrienzinho! - a loira exclamou séria.

— Chloé! Venha comigo, as últimas encomendas chegaram! - disse o prefeito Bourgeois aparecendo de repente.

— Ah, já estava na hora! Vamos Sabrina! - Chloé disse e saiu puxando a ruiva consigo. Adrien suspirou aliviado assim que a loira retirou-se. Iria aproveitar o pouco tempo que teria longe dos abraços e beijos da Bourgeois. Já estava cansado disso, mas não poderia ir embora, não ainda.



[...]



— Alya, será que o Adrien já está lá dentro? - Marinette perguntou um tanto ansiosa.

— Provavelmente sim. Mas não iremos saber se não entrarmos... - Alya cantarolou.

— Alya, eu não fui convidada. Não posso ir entrando assim na casa da Chloé! - Marinette exclamei séria.

— Vamos logo com isso! - Chloé resmungava enquanto se aproximava da saída do salão, indo em direção aos Dupain e Alya.

— Falando nela.. - Marinette resmungou.

— Relaxa, Marinette. Faça como eu, apenas ignore-a. - sugeriu Alya.

— Marinette Dupain-Cheng... - Chloé dissera seu nome com desdém. — Eu não esperava ver você por aqui! - a Bourgeois a encarava de cima a baixo.

— Sim, c-claro. Foi por isso que não me convidou para a sua festinha? - a azulada questionou desviando seu olhar da loira. Por que ela havia dito aquilo?!

— Chloé, a Marinette é sua colega. E o pai dela nos fez o favor de trazer a encomenda até aqui. Você deve convida-la a entrar! - o prefeito Bourgeois exclamou sério.

— Mas papai... - Chloé tenta argumentar, sem sucesso, pois logo o homem a interrompe.

— Nada de mas, Chloé! - ele repreendeu-a. Marinette então percebeu o largo sorriso formar-se nos lábios de Alya.

Invisível Para Você (reescrevendo)Onde histórias criam vida. Descubra agora