Paris, France.
Março 9, 2015. 6:28 pm.Baker estava determinado a acabar com a festa da loira. Então decidira espalhar mais de seus pequenos soldadinhos pelo local. E apontando seu incrível rolo de massa em direção a mesa das guloseimas, com apenas um disparo todos os doces ganharam vida, que a mando do vilão começaram a atacar a todos ali presentes.
Logo Marinette, a nova Ladybug reuniu todas suas forças tomando coragem para enfrentar o akumatizado. E mesmo não tendo certeza do que faria, ela sabia que tudo daria certo no final, pois o bem sempre vence o mal.
— Ei, você! - a joaninha gritou chamando a atenção de Baker. — Você não tem vergonha de atacar crianças inocentes? - a azulada exclamou encarando o akumatizado. — Acho melhor parar agora!
— E quem é você para me dizer o que devo fazer? - Baker exclamou estressado.
— Sou a nova super-heroína de Paris. Me chamo Ladybug, e estou aqui para impedir seus planos malignos! - exclamou a joaninha.
— Você pode tentar, Ladybug! - Baker falou e correu em direção a super heroína. Logo Chat Noir apareceu, ele precisava ajudar sua parceira e rápido.
— Alguém aqui pediu a ajuda de um gatinho preto? - Chat Noir exclamou pulando por cima do akumatizado, em seguida parando em frente a ele.
— Q-quem é você? - a joaninha perguntou um tanto confusa.
— Desculpe não me apresentar a você. Eu me chamo, Chat Noir. Vou ajudar você a salvar Paris sempre que precisar! - o gatuno sorriu encarando Ladybug.
— Tá bem, tá bem. Agora não é uma boa hora para apresentações... cuidado! - Ladybug gritou assim que Baker lançara um recheio de morango grudento. A joaninha então lança seu ioiô em uma das pernas de Chat Noir fazendo com que ele fosse arrastado pelo chão até ela.
— Ei! - reclamou Chat Noir.
— Você deveria me agradecer. Ele teria atingido você se eu não o tivesse puxado! - Ladybug resmungou.
— O que poderia acontecer? Ele está nos atacando com recheio de morango.. - Chat Noir riu.
🦋
— Isso é ótimo, foram acionados justamente os Miraculous de que eu precisava. Baker, ataque os dois e pegue os Miraculous deles! - exclamou Hawk Moth.
🦋
— Não sabemos o que o recheio dele pode nos causar. E sinceramente, eu não estou nem um pouco afim de descobrir! - exclamou Ladybug.
— Menos papo e mais ação. Lutem comigo se forem capazes! - exclamou o akumatizado confrontando os novos heróis.
— Alguma ideia? - Chat Noir perguntou encarando a parceira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Invisível Para Você (reescrevendo)
RomanceMarinette era apenas uma garota normal com uma vida normal. Uma adolescente sonhadora e talentosa que tinha muito para mostrar ao mundo. E como qualquer outra garota no auge de seus quatorze anos, acabara se apaixonado perdidamente por Adrien Agrest...