Prólogo

385 87 5
                                    

- Isso

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

- Isso. Enfia com força. – Diz à mulher que não lembro o nome.

Desfiro um tapa com força e enfio de uma vez e com bastante força o meu pau ela.

- Está forte o suficiente para você, querida? – pergunto.

Leva a minha mão para os seus cabelos e puxo e dou outro tapa. Fodo sem piedade.

- Estou adorando. – Responde ela.

Coloco-a de quatro novamente e vou em busca da minha libertação.

- Vamos lá querida, goza mais uma vez.

Estímulo o seu clitóris e sinto a sua boceta apertando o meu pau, dou uma beliscada no seu brotinho e ela goza mais duas estocadas me liberto.

Vejo ela caindo no sofá e vou junto. Ouço uma batida na porta e mando a pessoa entrar.

- Gael chegou a hora. – Fala Henrique.

Henrique é o meu amigo desde quando cheguei ao Rio de Janeiro.

- Valeu, cara.

Saio de dentro da mulher e descarto a camisinha.

- Quando vamos repetir?

Vejo a morena linda levantar do sofá e vir até a mim. O seu corpo é escultural, isso não posso negar. Uma tatuagem de pimenta é visível na sua virilha.

- Jéssica, sinto muito, mas eu não repito mulheres. – Digo.

- Acho que você não é muito bom de memória, o meu nome é Luiza.

- O nome é de menos, o importante é que te dei prazer.

Pego a minha calça e minha blusa jogada no chão começo a me vestir. Verifico se está tudo em ordem e me preparo para sair.

- Grosso. – resmunga Luiza.

- Não imagina quanto. Aliás, você teve uma prova disso.

- Não foi nesse sentido que falei.

- Olha não irei ficar aqui discutindo o sentido do grosso, tenho que ir. Chegou a hora de colocar os esqueletos para balançar.

Vou até ela e tasco um beijo na sua boca carnuda, levo a minha mão na sua bunda e aperto.

- Hum. – Ela geme.

- Adeus, Luiza.

Saio pela porta e vou em direção daquilo que gosto fazer, divertir as pessoas.

No Agito da Vida ( DEGUSTAÇÃO)Where stories live. Discover now