Nem bem respirei já é sexta, a semana passou voando, nem percebi. Agora estou dentro do carro em um trânsito infernal para chegar numa reunião e o pior não é nada, o calor está insuportável. Olho para o lado e morro de inveja dessas pessoas que estão na praia, quem sabe amanhã eu aproveito o meu dia de folga e mato essa vontade.
Ouço o meu celular tocando e conecto ele com o sistema do carro.
- Fala, cabelo de fogo.
- Você ainda se lembra disso?
Luana e eu nos conhecemos na faculdade, sempre fomos inseparáveis. Os nossos pais se tornaram amigos, virando assim uma grande família.
Batalhamos juntas, sofremos muito para chegar onde chegamos, posso dizer que valeu cada momento.
- É claro que sim, mesmo por que quem deu esse apelido fui eu.
- Nem lembrava mais dele.
- Posso saber o motivo da sua ligação?
- Vou ser rápida, sei que está no trânsito e detesta falar ao celular.
- Agradeço por isso.
- Hoje vamos sair. E nem diga que não, pois irei levar você de qualquer jeito.
- Lua, estou sem nenhum pingo de animação.
- Não se preocupe que lá vai ter muita animação. Precisamos renovar às energias, Lizza, a semana foi punk e faz tempo que não saímos.
- Tenho que concordar com você, foi uma correria só. Nem vi ela passando.
- Vou logo avisando, irei dormir na sua casa.
- Nem te dei resposta ainda.
- Você não tem direito a resposta, Lizza.
- Está bem, Lua. Aguardo você.
- Beijos, amiga linda do meu coração.
- Beijos, cabelo de fogo.
Luana tem toda razão. Faz tempo que não saímos, acho que hoje a noite promete.
Sigo pelo trânsito caótico até chegar ao meu destino G & H Arquitetura, é a única que preenche os requisitos necessários para o projeto. Desço do carro encantada pelo prédio todo em vidro. Fiz uma pesquisa sobre a empresa e soube que foram os próprios donos que construíram. Passo pela recepção e me identifico.
- No quarto andar, Srta. Elizabeth.
- Muito obrigada.
Entro no elevador todo espelhado, enquanto espero chegar no andar, aproveito para arrumar os meus cabelos e retocar o batom. Não demorou muito para as portas se abrirem. Passo os olhos pela sala e fico encantada, uma recepção totalmente clean e espelhada.
YOU ARE READING
No Agito da Vida ( DEGUSTAÇÃO)
RomansaLIVRO COM ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. Gael Moreira Nasceu em uma família tradicional de Macapá, norte do Brasil. Formou-se em arquitetura e assumiu os negócios da família, como o seu pai tanto queria. Porém isso estava longe de ser a realizaçã...