Depois de um dia cansativo o que eu mais desejava era uma boa noite de sono, porém isso vai ter que ficar para depois. Tenho que ir à casa noturna fazer os balancetes e verificar como andam as coisas por lá.
Nave surgiu em uma brincadeira com Henrique, num piscar de olhos já estávamos com a boate toda no papel. Não levamos muito tempo para ter certeza da construção dela, dois anos depois a nossa casa noturna funcionava a todo vapor.
Não abrimos nas segundas, de terça s quinta funciona como happy hour, sexta a domingo o bicho pega. São os dias quentes, com os melhores Dj's da cidade.
Não tem um fim de semana que eu chegue aqui e a fila esteja pequena.
O espetáculo acontece lá dentro, músicas de todo os estilos. São dois Dj's tocando à noite toda, enquanto um está curtindo seu intervalo o outro coloca os esqueletos dos nossos clientes para balançar.
Eu sou uns dos Dj's.
Amo arquitetura, mas sou apaixonado pela minha segunda profissão.
Sou arquiteto por influência dos meus pais e só não parei por que minha mãe pediu no seu leito. Ela sabia que quando tivesse uma brecha, ia me dedicar ao curso de Dj que era meu maior desejo. Hoje prático as duas profissões por amor.
Na maioria das vezes me apresento com o meu rosto escondido, crio um mistério e as pessoas gostam disto.
Entro no meu carro já tirando o meu paletó, detesto usar isso, tive que colocar por causa de uma reunião. Normalmente uso calças jeans e camisas sociais, sou despojado, gosto de ser assim.
Não demora muito para chegar ao meu destino. Era um galpão abandonado, comprei do dono por um preço baixo, transformei esse lugar em um ambiente luxuoso.
A casa noturna têm dois andares. Na parte de cima fica a área vip, na parte de baixo é onde todos os corpos se juntam.
Temos mesas espalhadas por toda parte de baixo, bares nos quatro cantos dela. Banheiros, ao todo sãos seis, dois na área vip e quatro na parte de baixo.
Olho para a entrada, a luminária com nome está apagada, entro e o silêncio do lugar me invade. É estranho entrar aqui nas segundas e não ver aquele movimento todo.
- Veja se não é o Dj mais gato desse lugar.
Meus pensamentos são cortados pela voz do Ronaldo.
Um moreno de estatura média, cabelos cortados no estilo militar, musculoso, totalmente estiloso, uma voz grossa de dá medo, mas não se engane ele é homossexual e casado com o barman daqui.
- Obrigado pelo elogio, meu gerente – digo.
- Olha que não sou o único que acha, as mulheres e alguns homens ficam de boca aberta quando o DJ misterioso aparece.
YOU ARE READING
No Agito da Vida ( DEGUSTAÇÃO)
RomanceLIVRO COM ALGUNS CAPÍTULOS PARA DEGUSTAÇÃO. Gael Moreira Nasceu em uma família tradicional de Macapá, norte do Brasil. Formou-se em arquitetura e assumiu os negócios da família, como o seu pai tanto queria. Porém isso estava longe de ser a realizaçã...