caos noturno adornado por clássicos.

420 43 3
                                    


sou encantado pelas linhas da sua tez, não somente as curvas cativantes do seu corpo, mas a curva tão bem definida do seu sorriso, que nem a melodia mais bela de beethoven saberia descrever-te. seu rosto é um enigma, tal qual, nem werther saberia descrever — mesmo com a sua insegurança tamanha, buscando pistas até nas palavras que solta. eu não sei descrever-te, e nem buscaria adjetivos comuns para tal função, já que tu és maior do que quaisquer rótulo criado em um dicionário português, com poucas palavras para descrever o meu apreço pelo seu universo. eu o amo como shakespeare descreveria de loucura fraternal, onde deleito a ti todos os meus sentidos, desde amor até o ódio por amar-te demasiadamente. e por via, busquei refúgio nas linhas tortas de chopin, tão adequadas romanticamente quanto as de mozart, mas ambos, me abraçaram e abraçaram o meu sentir, transbordando ainda mais meu amor em misto com a poesia aderida pela sinfonia do piano. capitu, um labirinto sem final, onde faz bentinho perder-se em rumo da loucura, poderia fazer apologia a você, mas nem a clássica obra de machado de assis, chegaria aos seus pés.

gostaria de descobrir-te, assim como, em cada clássico, pude descobrir o final. mas você é um paraíso sem igual, e eu apenas quero ser seu homem ideal.

m'enluarava.Onde histórias criam vida. Descubra agora