o mundo é uma roda gigante. há momentos altos, onde a euforia se torna nossa camada de adrenalina e nos faz perder o ar. há momentos tão baixos que olhamos pra cima e ansiamos por aumentarem a velocidade dos dias, já que eles estão passando devagar e parece que o desânimo nos contamina com uma membrana grossa e pesada de tristeza.
[ o mundo é uma roda gigante, mas também pode ser um quadro em branco. ]
o mundo também busca por arte, por cores, por música, por amor, por abraços, por alguém que compreenda o caminho que ele é obrigado a dar. porque o mundo é como uma mãe, que há de ensinar o que necessitamos aprender pra realmente aprender a viver e lidar com nós mesmos. o mundo também é uma tela em branco, apenas esperando para que você se torne o artista e a faça seu mais precioso desenho, a colorindo do modo que bem desejar.
o mundo também quer ser seu.
quando se sentir perdido, se lembre que existem milhares de células que se importam com você. existem milhares de células trabalhando pro seu corpo funcionar e você ser forte pra encarar mais um dia.
ouça música no máximo, dance até cansar, beba água e cuide do seu corpo, vá a praia, desenhe, pinte (não só o mundo, mas você), escreva poesias que jamais serão lidas, passe um tempo consigo, caminhe no sol ou no vento, faça uma hidratação na pele, leia um bom livro, ligue pra aquela pessoa especial, desfaça brigas, deixe o seu eu vencer e tomar conta de você.
mas antes, levante da cama, sorria pro céu e avise o mundo que ele é seu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
m'enluarava.
Poetryo crescimento d'uma eterna poetisa eternizado em versos que falam por mim.