Chapter 8

48.1K 4.9K 20.5K
                                    

[HARRY POV]

Não sei bem o que deu em mim. Ver Louis tratando Richard daquele jeito, sem ao menos conhecê-lo, fez meu sangue ferver. Eu já não aguento mais ver ele fazendo isso com as pessoas. Sempre as intimida para parecer melhor, para parecer invencível.

Talvez seja esse fato que fez com que eu empurrasse Louis contra a parede e o caso dele ter atravessado ela me deixou paralisado.

Os outros garotos na mesa me olhavam de bocas abertas, nem eu mesmo sabia de onde vinha tamanha força.

Observei a sombra de Louis surgir por entre a fumaça que havia se formado com a queda da parede, seus olhos azuis estavam se tornando um tom escuro e seu rosto estava vermelho.

Ele se aproximou e eu não tive chance de reagir ao soco que atingiu meu rosto acima do maxilar.

-Tá doendo? - Louis me perguntou com um sorriso no rosto. - Quer mais?

-QUAL O SEU PROBLEMA, LOUIS? VOCÊ SOFRE DE ALGUM DISTÚRBIO MENTAL? - Eu gritei, fazendo Louis fechar os olhos e respirar fundo. - O QUE EU TE FIZ PRA VOCÊ ME TRATAR ASSIM?

-Você me venceu.

Com essas palavras, Louis abriu os olhos e avançou pra cima de mim. Nós fomos de encontro ao chão, mas o mais engraçado foi que o chão se abriu.

Um buraco estava formado no piso e eu e Louis nos batíamos dentro dele.

Louis socava meu estômago e sua expressão de fúria estava a mil, eu tentava me mexer mas a dor me dominava. Eu não estava mais conseguindo respirar com tamanha força que Louis usara contra minha barriga, ele não parava. Minha visão começou a ficar turva e eu decidi apelar para o velho truque do "joelho no pau do problemático mental".

Levantei meus joelhos que atingiram o meio das pernas de Louis e ele cessou os socos em meu estômago e caiu ao meu lado com a mão sobre a região pélvica e se remoendo de dor.

-V-você vai pagar por isso, Styles. - Ele disse com dificuldade. Eu me levantei ofegante e com dor e observava Louis no chão.

-Pode vir. - Eu lhe disse, olhando pra cima e me deparando com os garotos e Richard em volta da cratera feita no chão, onde eu e Louis estávamos.

-Perdeu a noção do perigo? - Louis me disse, e quando ele foi levantar eu pressionei meu pé contra seu peito, impedindo ele de se levantar.

-Me desculpe mas eu não sei qual é o perigo. - Eu disse, com um sorriso debochado no final. Recebi o dedo do meio de Louis como resposta. Eu to brincando com a morte, sinceramente.

Zayn ergueu sua mão para que eu pudesse sair do buraco. Liam e Niall me puxaram e eu os agradeci.

Liam ergueu sua mão para Louis e ele disse:

-Não preciso de ajuda. - E escalou o buraco, chegando na beirada e saindo sozinho.

Eu sentia meu estômago doer mas a dor passou rápido, e isso não é normal.

Louis passava a mão pela perna para tirar a sujeira e me encarava com ódio ao realizar seu ato. Isso que eu estou fazendo é suicídio, aprendam bem.

Fui surpreendido por uma moça de jaleco prendendo uma corrente em meus pulsos. Jade chegou e fez o mesmo com Louis.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO, HEIN? - Louis gritou, olhando para Richard.

-Levem-os, por gentileza. - Richard disse e a as moças assentiram com a cabeça e começaram a empurrar a mim e a Louis.

Os outros três garotos foram levados para suas cabines, eles insistiam em ficar olhando pra trás e analisando pra onde estavam levando eu e Louis.

Bad HeroesOnde histórias criam vida. Descubra agora