[N/I] Ois, então, algumas pessoas pediram um Zayn POV e aqui está ele haha espero que curtam.
Sobre os comentários, tem dia que eu fico a madrugada toda só lendo eles haha sério, muito obrigada pelos elogios e afins.
Beijos de luzzz
~~~~~~~~~~~~~~
[ZAYN POV]
-CARA, QUE LOUCURA - Eu gritava para Liam e para Niall enquanto Louis e Harry se matavam na cratera feita no chão.
-Não seria melhor a gente separar eles? - Niall questionou.
-Não mesmo, isso aqui está sendo a coisa mais emocionante de toda a minha vida. - Eu respondi. - VAI, HARRY! CHUTA ELE!
-Não quero nem ver a reação do Louis quando sair daí. - Liam disse. - Esse pessoal tem algum tipo de problema.
-Pelo que meus agentes disseram, Louis e Harry estudam na mesma escola. - Richard disse, enquanto Harry dava uma joelhada no membro de Louis.
-Eita, essa doeu até em mim. - Liam disse, fazendo expressão de dor. - Mas, voltando, na mesma escola? Nossa, eles devem se odiar.
-E se odeiam. - Richard completou e nós nos viramos pra ele com cara de "nossa, sério?" - Mas o maior desafio aqui vai ser treinar todos vocês. Se eles se odeiam, acho melhor consertarem as coisas.
-Afinal, treinar para que? Eu estava lá tranquilo no meu sótão escutando música e uns tios apareceram e me trouxeram para cá, tipo, não entendi nada! - Niall disse, fazendo gestos com as mãos.
-Quando esses dois pararem de brigar, vou pedir para levarem eles até uma sala para que eles conversem. Depois, vamos dar uma volta pelo Centro de Treinamento e eu respondo todas as perguntas de vocês. - Richard disse.
-Olha, eles pararam. - Liam falou e todos viramos os rostos para a cratera. Louis mostrava o dedo do meio pra Harry enquanto nós puxávamos o garoto de cachos do buraco.
Fui ajudar Louis e ele se recusou, saindo sozinho do buraco. Eu, sinceramente, acho Louis um merda e nem conheço ele. Mas deve ter uma história por trás de tudo isso e eu posso dormir sem saber.
Duas moças entraram na sala segurando correntes. Uma das moças era Jade, que deu uma piscada para mim, Liam e Niall ao passar por nós. Todos sorrimos em respostas.
Elas prendiam as mãos de Harry e Louis, os levando para longe de nós. Eu ficava olhando, tentando saber para onde estavam indo, mas Richard nos guiava em direção a saída da sala.
Estávamos andando pelo vasto corredor que eu havia passado antes, e Richard disse:
-Eu vou ficar observando o que eles vão fazer, querem vir comigo ou preferem voltar para as cabines?
-Ver o que eles vão fazer? - Liam questionou.
-Sim, aquela sala para onde eles estão indo tem câmeras e eu tenho que analisar o comportamento deles. - Richard falou. - Venham comigo, se quiserem, assim vocês já conhecem outra parte do Centro.
-Opa, agora sim estão falando a minha língua. - Eu disse.
-Claro que queremos ir. - Niall completou e Liam assentiu conosco.
-Então venham. - Richard disse, gesticulando para que seguíssemos ele.
Seguimos Richard para fora do corredor onde havíamos passado antes e entramos no elevador que ficava a nossa direita. O mais velho apertou o botão que indicava o terceiro andar e a porta se fechou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Heroes
FanfictionE se os super heróis tivessem filhos? Será que eles seriam a salvação? A esperança de um mundo melhor? Ou será que seria... catastrófico? Em um futuro não muito distante, cientistas, ao tentarem descobrir a cura de uma doença, acabam criando uma nov...