Chapter 38

40K 3.5K 13.4K
                                    

[N/I] Hello minhas heroers, próximo capítulo vai ter uma pancadaria A+

Beijos de luz <3

~~~~~~~~~~

[HARRY POV]

-Poderíamos ir assistir algum filme - Louis sugeriu.

Assenti, e saímos da sala.

Fomos até minha cabine e eu liguei a televisão.

-O que você quer assistir? - Ele perguntou, de frente para a televisão e de costas pra mim.

-Você sabe muito bem o que eu quero assistir. - Falei, envolvendo sua cintura e sussurrando em seu ouvido.

-Hum... Acho que não sei não... - Ele disse, dando um sorriso sacana e fechando os olhos - Por acaso teria algo a ver com isso?

O garoto movimentou o quadril para trás, fazendo com que sua bunda roçasse levemente em meu membro. Eu apertei sua cintura com mais força e Louis soltou um suspiro.

-Você tem noção do quanto eu tive que me segurar quando vi você vestindo essa calça apertada? - Sussurrei, distribuindo beijos na lateral de seu pescoço.

-Uhum... - Ele disse, ainda com os olhos fechados - Não precisa se segurar agora.

Apertei seus quadris com força e ele investia sua bunda em meu membro cada vez mais. Louis se virou e eu rapidamente colei seu peitoral ao meu, juntando nossos lábios e apertando com vontade a bunda farta do mais velho, que fazia com que seu quadril se chocasse com o meu.

Louis agarrou com força os cabelos de minha nuca, e seus lábios finos se prensavam aos meus com a mesma rapidez que sua língua invadia minha boca por inteiro.

Senti suas mãos pequenas puxarem o elástico de minha calça e indo parar dentro da mesma, me fazendo arfar.

Louis massageava meu membro por debaixo da calça e eu separei nossos lábios, dando um gemido baixo. Ele retirou as mãos de minha calça e me empurrou na cama, fazendo com que ela desse uma batida na parede.

Louis retirou os tênis e os jogou em um canto qualquer. O mais velho caminhou rebolando lentamente até mim e se sentou em meu colo. Eu quase dei um grito de dor ao sentir Louis rebolar em meu colo com meu membro já duro e pulsante por debaixo da roupa.

-Ohh L-Louis... - Gemi, enquanto ele deixava marcas de chupão em meu pescoço.

-Sim? - Ele perguntou, com a testa colada à minha.

-Podemos fazer amor agora?

Louis parou os movimentos em cima de mim e começou a analisar meu rosto. O mais velho deu um sorriso e me beijou suavemente.

-Você não faz ideia de quanto tempo eu esperei por essa pergunta. - Ele respondeu, se levantando a fim de tirar a roupa.

Me levantei também e retirei sua camisa lentamente, analisando cada centímetro de seu peitoral bronzeado. Louis puxou minha camisa pra cima, deixando marcas em minhas costas.

O puxei para outro beijo e ele desabotoava minha calça. Sentei na cama e retirei o pano que ainda me envolvia, deixando meu membro pular completamente ereto de minha boxer branca.

Louis terminou de tirar suas roupas e eu me deitei na cama. O mais velho se deitou por cima de mim, porém com a bunda próxima ao meu rosto.

Senti a lingua de Louis por toda a extensão de meu membro e soltei um suspiro, mexendo meu quadril para cima e pra baixo.

Bad HeroesOnde histórias criam vida. Descubra agora