[N/I] DEIXANDO CLARO QUE ESSE NÃO É O CAPÍTULO FINAL!!!!!!
Boa batalha.
Qualquer coisa, meu twitter é @larryfatal
Beijos de luz, nos vemos em breve, pois eu estou fugindo.
~~~~~~~~~~
[LOUIS POV]
-HARRY! POR FAVOR! NÃO ME DEIXE! - Gritei, no que parecia ser o corredor do CT.
Minha visão estava borrada. Não sabia se o que eu estava vendo era certo ou errado.
-HARRY! - Gritei novamente, mas ele parecia não me ouvir enquanto caminhava para uma porta no final do corredor.
Tentei andar, mas meus pés pareciam fixos no chão. A escuridão do corredor se tornou uma luz forte quando Harry abriu a porta.
O mais novo olhou pra trás. Seus olhos estavam negros e sua pele parecia estar escurecendo. Ele me analisou e seu olhar parecia distante, perdido em meus olhos azuis. Chamei por seu nome novamente, e ele respondeu com a voz áspera:
-Se for pra cair, caia sozinho.
-NÃO! MEU DEUS! NÃO! - Acordei em um susto, completamente suado e agarrado aos lençóis.
Olhei ao redor e minha cabeça doeu quando eu não sabia onde estava. Minhas pernas estavam presas com tiras de ferro em uma cama, e eu usava uma roupa azul completamente justa.
Minha respiração estava acelerada, mas eu estava muito atordoado pra pensar em fazer alguma coisa.
Respirei fundo e descansei a cabeça no travesseiro novamente, pensando em onde eu estava, e no que fizeram comigo.
-Dormiu bem? - A voz conhecida de Richard soou.
-O que eu estou fazendo aqui? - Perguntei, apoiando meu peso sobre os cotovelos.
-Eu estava fazendo um Check up em você antes da batalha. - Ele respondeu, cruzando os braços na minha frente.
-Mas a batalha é depois de amanhã - Respondi, balançando a cabeça em negatividade.
-Não, Louis, a batalha é hoje - Richard respondeu, fazendo minhas mãos começarem a suar - Quando saíram daquela festa, eu encontrei os corpos de vocês desmaiados pelo CT... Parece que a noite foi boa, uh?
-N-Não é possível, eu não me lembro de ter desmaiado, ou... Nós apenas bebemos um pouco de Vodka!
-Talvez alguém tivesse posto algo em seus copos enquanto se divertiam, eu não sei... - Richard disse, revirando os olhos.
-Eu mantive o copo em minhas mãos o tempo todo... - Falei, fechando os olhos e respirando fundo - Espera um pouco... Eu não te vi a festa toda, onde você estava?
-Eu? Bem... Eu estava na pista... Ela estava lotada, por isso não me viram.
Analisei o mais velho começar a bater as pernas em sinal de nervosismo e cerrei meus punhos.
-Você é um péssimo mentiroso - Rebati, tentanto retirar meus pés da cinta de ferro que os prendiam.
-Eu não diria isso - Ele respondeu, se afastando conforme eu arrancava as tiras de ferro de meu pé.
-Ah é? Por que não? - Falei, jogando um dos pedaços de ferro do chão.
-Você se acha inteligente, Louis, mas não sabe nem o meu nome - Ele rebateu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Heroes
FanfictionE se os super heróis tivessem filhos? Será que eles seriam a salvação? A esperança de um mundo melhor? Ou será que seria... catastrófico? Em um futuro não muito distante, cientistas, ao tentarem descobrir a cura de uma doença, acabam criando uma nov...