[N/I] Então, eu estou tipo exalando alegria porque BAD HEROES TEM FÃS, É ISSO MESMO????? Já achei dois fc's pra fic e eu não superei esse fato, ainda.
Tava lendo os comentários de vocês e parece que algumas meninas gostaram do nome "heroers" para as fãs e eu to TIPO PIRANDO MUITOOOOOO.
Sério, nunca imaginei que teria reconhecimento em algo na vida, porque sou meio hã inútil, e eu fico extremamente feliz quando algo desse tipo acontece jdjshskdj.
Beijos de luz para todas as "heroers" <33
AVISO: LEIAM AS NOTAS FINAIS, EU IMPLORO, É IMPORTANTE.
~~~~~~~~~~~~
[LIAM POV]
-No seu caso, nunca. - Louis disse, quase como um tiro no meu peito.
Eu sei que deveria ignorar essas coisas, mas de alguma maneira os comentários negativos de alguém sempre me incomodam.
Eu sempre tive que ser o melhor em tudo, e eu batalhei para isso, mesmo que eu não quisesse aquilo pra minha vida, e aqui não vai ser diferente.
Richard disse algo, cujo não consegui prestar atenção pois estava perdido em meus pensamentos, e saiu da sala.
Perdi completamente a vontade de comer, então apenas cruzei os braços sobre meu peito e fiquei analisando os desenhos do prato.
-Você deveria comer mais um pouco, cara. - Zayn me disse, com o olhar fixo em uma laranja. - Pegue aquelas laranjas pra mim, por favor.
Peguei o recipiente com as frutas e passei até Zayn.
-Valeu. - Ele disse. - Não quer uma? A gente vai treinar e tal...
-Estou bem assim, valeu. - Respondi, fechando a cara novamente.
-Ele está certo, você não comeu nenhuma fruta, seria bom pelo menos uma. - Harry falou.
-Não quero, gente, sério. - Respondi, passando a mão sobre o rosto.
Zayn e Harry deram de ombros e eu dirigi meu olhar até Louis, que estava com os olhos em uma tonalidade de azul escuro, encarando uma faca que estava enfiada em um pão. Abaixei os olhos rapidamente, antes que ele me notasse ali.
Depois de alguns instantes, Richard apareceu novamente, nos chamando para ir com ele até a sala de treinamento, demos uma bufada e nos levantamos.
Seguimos o mais velho em silêncio, indo até uma escada.
-Hã. - Niall disse, pela primeira vez no dia. - Eu achei que a sala de treinamento fosse nesse andar.
-A sala de treinamento desse andar é tipo uma academia. - Richard disse, descendo as escadas. - O andar de baixo possuí a pista de corrida, o ringue de luta, simulação de voo, treino com armas... Essas coisas.
-Ah, entendi. - Niall indagou, descendo as escadas logo atrás de mim.
-Armas? - Ouvi a voz de Louis ecoar pelo corredor.
-Sim, mas você não vai treinar com elas. - Richard rebateu, me fazendo dar um sorriso de canto.
-Como não? - Louis perguntou.
-Você por acaso já viu o Superman usar uma espingarda? - Zayn disse, se intrometendo.
-Não... - Louis disse. - Mas Richard disse para Harry que somos NÓS quem podemos mudar esses super heróis.
-Disse para mim, não para você. - Harry rebateu. Niall me olhou apreensivo enquanto parávamos na frente da porta de entrada.
Louis virou o olhar para Harry e o garoto mais novo sussurrou um breve "desculpa".
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Heroes
FanfictionE se os super heróis tivessem filhos? Será que eles seriam a salvação? A esperança de um mundo melhor? Ou será que seria... catastrófico? Em um futuro não muito distante, cientistas, ao tentarem descobrir a cura de uma doença, acabam criando uma nov...