[N/I] Como é aniversário do nosso anjo Horan, vamos começar com esse Niall Pov haha ;)
Eu já disse que amo os comentários de vocês? Os melhores, sem dúvida nenhuma <3
Beijos de luz.
#HappyBDayNiall <33
~~~~~~~~~~~~~~
[NIALL POV]
-Eu te avisei que você não tinha adquirido o poder de atravessar paredes, Niall. - Richard dizia, segurando a bolsa de gelo em minha testa.
-Eu sei que não atravesso paredes - Expliquei - Mas eu não consegui desacelerar.
-Temos que arrumar isso. - O mais velho dizia, tirando o gelo de minha testa e o pondo sobre o balcão. - Está se sentindo melhor?
-Minha cabeça ainda dói... - Falei, sentindo pontadas em meu crânio a cada palavra que eu dizia.
-Então acho melhor pararmos por hoje. Já demos um grande avanço. - Richard disse, pegando a prancheta e a analisando. - Você passou a atingir 500km/h em 7 segundos.
-Mal posso esperar pra viajar no tempo. - Falei, me apoiando no balcão ao levantar. - Quando vou aprender isso?
-Mais pra frente. - Richard disse. - Não é algo necessário para a batalha.
-Entendi...Bem, o que eu faço agora?
-Vá falar com Jade. - Ele pediu, ainda olhando a prancheta. - Vocês terão muito o que conversar.
Com isso, Richard pegou a caneta, ajeitou o paletó e saiu da enfermaria.
Dei uma bufada e fui à procura de Jade.
Procurei pela ruiva no andar de cima, onde ficava o refeitório, algumas salas de pesquisa e a sala de televisão.
Andei pelos corredores, dando espiadas pelas janelas das salas, mas ainda não havia encontrado ela.
-Não, a célula se tornou mutante em um grau alto. - Ouvi a voz dela por trás da última porta. - Se quiser refazer a célula mutante, tem que por em alta temperatura.
-Er... Licença. - Falei, batendo de leve na porta e a abrindo.
-Niall? O que está fazendo aqui? - A ruiva perguntou, tirando uma calculadora do bolso, sem ao menos olhar para mim.
-Digamos que eu sofri um leve acidente no treino. - Falei, me aproximando da mesa onde Jade e outro cientista estavam. - Richard mandou eu falar com você.
-Ah, sem problemas. - Ela disse, me olhando e dando um sorriso simpático. - Eu e Peter só estamos terminando essas pesquisas aqui.
Olhei para o homem branco com bochechas rosadas, que estava concentrado em um gráfico.
-O que é isso? - Perguntei, pondo o dedo sobre o gráfico que ele analisava.
-É um gráfico que mostra a evolução do vírus de Skar em algumas semanas. - Ele respondeu, sem fazer contato visual comigo.
-Estamos tentando recriar o vírus - Jade disse. - Para ver se há outra forma de cura.
-Conseguiram algo? - Perguntei, me sentando ao lado de Peter, ainda tentando entender aquele gráfico.
-Não... - Jade respondeu, em tom de preocupação. - Parece que a única forma é conseguindo o DNA do primeiro infectado.
Não respondi nada pois, como sempre, eu não tinha o que responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad Heroes
FanfictionE se os super heróis tivessem filhos? Será que eles seriam a salvação? A esperança de um mundo melhor? Ou será que seria... catastrófico? Em um futuro não muito distante, cientistas, ao tentarem descobrir a cura de uma doença, acabam criando uma nov...