Enne estava muito feliz, não parava de olhar para o anel em seu dedo e lembranças da noite anterior,da declaração de Cézar...
Ela ligou para mãe para contar a novidade,a mãe dela ficou feliz mais disse que era bom ela ir com Cézar lá e conversar com a pai dela para eles se acertarem e não ficar essa situação estranha entre o pai e o noivo dela. Enne falou que vai ir lá assim que tiver uma folga no trabalho para ela ir com Cézar e resolver tudo.
🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃Bianca e Matheus...
Já sei o que vamos fazer, conheço um pessoal barra pessada a gente pode sequestrar a gorda e pedir um bom resgate em dinheiro dúvido o babacão não pagar. Fiquei sabendo que os dois agora estão noivos,por isso a pressa do divórcio sair logo.
Bianca: e por isso ele não quis em assumir nada comigo,ela fala com fogo no olhar... Mais não sei sequestro tem de ser muito bem feito e sem pistas porque eu nunca vou libertar aquela nojenta gorda dos internos.
O máximo que ele vai receber dela sua amada vai ser o dedo com anel de noivado que ele deu, ela solta uma risadinha sarcástica.Matheus fica até um pouco assustado por quê na verdade ele só queria o dinheiro,ele nunca tinha machucado ninguém fisicamente ou matado. Sua vida era regata a sexo e jogos,mais sangue não. Bianca estava louca por causa de Cézar e Enne se casarem.
Mais agora ele começou aquilo com a Bianca e percebeu que ela era perigosa e sair fora assim do nada seria perigoso para ele.🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃🍃
Se passaram algumas semanas e Enne não estava se sentindo muito bem ultimamente, Muiiiiito sono e cansada e tonteiras. Ela vivia agitada e preocupada com algumas coisas, não se alimentava e nada parava no seu estômago. Seu casamento,seu pai ela queria resolver tudo logo,mais Cézar falou que não queria Bater de frente de novo com pai dela porque dessa vez ele não ia se segurar como da última vez. Ela já havia comentado com sua mãe sobre o noivado a mãe dela ficou muito feliz ainda mais agora que a filha era livre e podia viver esse amor. Mais já seu pai ainda tinha o pré conceito de Cézar ser dono de um cassino. Isso a fazia muito infeliz.
Gente que será que Enne tem?
E seu pai vai aceitar esse casamento?
Bianca vai concluir sua maldade?
Vamos esperar os próximos capítulos 😘😘😘😘😘...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
ChickLit"Enne é uma mulher sofrida e infeliz, o seu casamento é triste e com traições. Ela luta para encontrar a sua felicidade, algo que ela nunca teve e nunca conheceu ao longo da sua vida, mas a sua vida muda por completo."