Grávida!!! Enne se olhava no espelho sem acreditar no que ouviu do médico no hospital. A um tempo atrás infeliz casada com Matheus e uma vida sem sentido,agora noiva, apaixonada e ia ser mãe. Um sorriso iluminava seu rosto e ela já amava aquele menininho ou menininha que crescia em seu ventre.
Amor vamos quando falar com seus pais? Enne fala com Cézar.
Cézar: vamos ir lá ,mais primeiro vamos ir na casa de seus pais,temos que falar do casamento e agora do nosso filho.
Enne: Cézar você está feliz com essa novidade? Foi tudo tão derrepente...
Cézar abraça Enne e lhe dou um beijo de tirar o fôlego, claro mulher que homem não ficaria feliz da mulher que ama lhe dar um filho ou filha ele dá risadinha.
Enne o olha apaixonada e ele alisa a barriga dele com carinho.
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾
Já está tudo quase pronto vamos sequestrar ela é levá-la para essa casa abandonada aí vai ficar lá dois capangas que já contratei, depois ligamos para o Cézar e pedimos o resgate pela idiota Bianca gargalha com sua maldade ela parece estar fora de si.
Mais se Cézar descobrir que temos algo a ver com isso Bianca a gente vai ser preso não quero perder minha liberdade por isso, Matheus fala com um pouco de receio.
Bianca: larga de ser frouxo Matheus!!! Você não quer abandonar o barco agora, não é? Ela falo com um olhar estranho.
Matheus: Não, só que temos de pensar em tudo...
Bianca: mais eu já pensei vai ser no dia do casamento deles, todo mundo ocupado e a noivinha vai sumir derrepente...
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾Cézar e eu estamos aqui na casa de papai e mamãe para poder tentar novamente um aproximação deles. Minha mãe já aceitou o nosso noivado e está muito feliz por mim, só meu pai que está com essa carranca na cara.
Senhor, Cézar começou a falar.
Viemos aqui falar do nosso casamento, Porque o divórcio de Enne já saiu e agora vamos nos casar e também falar que Enne está grávida e estamos muito felizes.Allana abraça a filha com os olhos cheios de lágrimas,eu vou ser vovó?
Enne: sim mamãe e meu pai avô.
Álvaro olha para filha e seu coração amolece e seu rosto esboça um sorriso. A notícia de que seria avô lhe deixo feliz,ele queria ter tido mais filhos mais Deus só os abençoou com Enne a quem ele amava muito sua menininha. O minha filha você vai ser mãe ele levantou tímido e a abraçou também.
Enne ficou muito feliz e estava esperando agora seu pai falar com seu futuro marido.
Álvaro vai até Cézar e lhe estica a mão e fala: bem vindo a família meu rapaz.
Cézar aperta a mão do sogro e ambos trocam um sorriso, todos felizes com as novidades e a família agora completa.
🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾🌾Enne foi fazer sua primeira consulta e Cézar foi junto. Os dois estavam anciosos para saber como estava o bebê e de quanto tempo de gravidez Enne estava, porque ele com tanta coisa acontecendo ao mesmo tempo tinha perdido as contas e nem se lembrava direito a última menstruação.
Olá, sou a doutora Kelly Benson.
Pode se sentar papais.
A doutora faz algumas perguntas a Enne e ela pede para Enne se deita na cama e passa um gel em sua barriga.Kelly: vamos ver agora Enne como está o bebê e de quanto tempo você está na ultrassom ok.
Enne: sim doutora,eu estou nervosa!
Kelly: fica calma vai dar tudo certo.
A doutora começou a fazer a ultra e rapidamente acha um barulho rápido e fazendo tum tum tum tum tum tum
Enne este é o coração do bebê de vocês.Cézar segura a mão de Enne e eles trocam um olhar felizes.
Está tudo bem o bebê está bem e você está de quase 12 semanas, Kelly explica tudo em Enne e passa as vitaminas e alguns outros exames de rotina durante a gravidez. Agora é você fazer tudo direitinho e sua consulta daqui uns 20 dias para ver talvez o sexo do bebê e os seus exames mais qualquer coisa podem me procurar ok
Enne: sim doutora e obrigada
Cézar e Enne vão para casa . Todos da família e alguns amigos íntimos já sabem da gravidez de Enne. Todos estão felizes o casamento já vai acontecer dali a uma semana e alegria parece contagiante.
Qual será o sexo do bebê de Cézar e Enne minha gente?
E Bianca vai concluir sua maldade?
Vamos ver no próximo capítulo
😘😘😘😘😘😘😘😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Literatura Feminina"Enne é uma mulher sofrida e infeliz, o seu casamento é triste e com traições. Ela luta para encontrar a sua felicidade, algo que ela nunca teve e nunca conheceu ao longo da sua vida, mas a sua vida muda por completo."