27° Capítulo ( sem revisão)

4.8K 489 12
                                    

Dias depois...

Cézar teve alta do hospital e sua recuperação seria agora em casa sobre os cuidados de Enne,sua mãe.
Ele estava se recuperando rápido e muito bem,Enne já iria completa 5 meses de gravidez e louca para descobrir o sexo do bebê. Na próxima semana ela tem uma consulta e vai fazer uma ultrassonografia e ver se dá para saber o sexo.

Paola: amiga agora que as coisas estão bem, você está mais tranquila e feliz eu também tenho uma novidade para te contar.

Enne: o que amiga? Pode falar.

Paola: Eron me pediu em casamento e eu aceitei estou noiva!!!! Ela conta toda feliz e radiante mostrando o anel de noivado no dedo.

Enne: que bom amiga e as duas se abraçam felizes, finalmente você viu que estava deixando de ser feliz por medo.

Paola: verdade mais agora já sei que o Eron me ama de verdade e esse receio passou e a gente vai ser feliz...

Paola e Eron já tinham ido embora,os pais de Enne também,sua sogra estava hospedada na casa deles já o sogro tinha voltado por causa dos negócios.
Mais Cézar falou com a mãe que seu pai também precisava dela que ela poderia ir para casa que qualquer coisa os dois avisavam a ela,assim ela também foi embora pois estava preocupada com o marido.

Agora os dois sozinhos namoravam   pouquinho na cama,entre muitos beijos e mãos bobas as coisas se esquentou, Enne disse a Cézar que ele tinha que se recuperar.
Ele disse que o tiro foi no peito e não em outro órgão e que ele tava já quase 100%,Enne começou a rir mais Cézar já foi liga arrancando seu vestido e aí vocês já sabem onde isso deu né!

Dia da Ultrassonografia...

Cézar e Enne estavam no consultório da médica anciosos para saber se ia conseguir ver ou não o sexo do bebê.
Já queriam montar o quartinho logo,
também tinha o casamento deles que com tudo que houve e a recuperação de Cézar eles resolveram adiar um pouco para realizar,mais esse sonho ainda de Enne iria acontecer.

Amor ancioso para saber o sexo do bebê?

Cézar: sim mais acho que vem uma princesinha ai.

Enne: eu acho que é uma miniatura sua amor

Cézar: Rsrs será,se for uma menininha linda igual a mãe vai me dar muito trabalho

Logo a médica de Enne a chama e começa a consulta e vão logo deitar na cama. A médica põem o gel e começa a passar o aparelho na barriga de Enne.

E aí doutora Kelly deu para ver? Enne
pergunta anciosa

Kelly: sim parabéns é uma menina!!!

Cézar e Enne ficam com os olhos marejados de lágrimas e se beijam.
A doutora fala que está saudável e muito bem a bebê e ambos ficam tranquilos.

Cézar liga para sua mãe e seu pai e ambos ficam muito felizes,Enne também conta a seus pais que explodem de alegria.

É amor agora escolher um nome para nossa princesa, Enne passa a mão na barriga já grande de 6 meses...

Pois é pensei em  Sofía ou Emanuelle diz Cézar.

Enne: gostei mais de Sofía

Cézar: então será, amanhã vamos resolver logo o quartinho dela e comprar as coisas necessárias ok

Enne: sim amor...

🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼

Na manhã seguinte fomos comprar tudo para a nossa menina,já escolhemos tudo para o quartinho.

Na manhã seguinte fomos comprar tudo para a nossa menina,já escolhemos tudo para o quartinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Amei como ficou bem delicado da minha bonequinha Sofía....

Para por na porta do quarto do hospital comprei esse...

Para por na porta do quarto do hospital comprei esse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Agora era só aguardar a sua chegada...


Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora