36° Capítulo ( sem revisão)

3.6K 485 32
                                    

Hum hoje eu vou seduzir meu delicioso patrão... É folga daquela velha mexeriqueira e minha futura sogrinha e a baleia foram para o salão dar uma ajeitada no visual e me avisou que vão chegar mais tarde,a bebê eu já cuidei e muito bem cuidada para meu amado ver que sou uma boa mãe e aí sim eu ganhar ele depois que for a senhora Smith jogo num orfanato ou deixo com a mãe...

Agora ver uma camisola bem sexy por que tá quase na hora dele vir em casa se arrumar para voltar ao cassino e nessa hora que vou dar meu bote ainda mais na seca que ele está e aquele gostoso já deu para ver que gosta de uma boa trepada...

Agora ver uma camisola bem sexy por que tá quase na hora dele vir em casa se arrumar para voltar ao cassino e nessa hora que vou dar meu bote ainda mais na seca que ele está e aquele gostoso já deu para ver que gosta de uma boa trepada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Prontinha agora só esperar ele chegar para seduzir aquele gostoso!

Alguns minutos depois...

Cézar chega joga a chave do carro na mesa e procura por Enne e não acha na mesma hora liga para ela.

Enne: alô Cézar!

Cézar: não me diga que ainda tá trabalhando? Pois precisamos ter uma conversa assim que você chegar...

Enne: não,estou no salão eu e sua mãe vamos chegar um pouco mais tarde,e também quero conversar com você amor.

Cézar: está bem vou dar um beijo em nossa filha, tomar um banho e vou comer alguma coisa. Esperar vocês hoje não vou ao cassino.

Enne: ok até daqui a pouco,beijo...

Cézar: beijo...

Cézar desliga passa no quarto de Sofía ela está dormindo da um beijinho nela e vai para o seu quarto, quando entra e acende a luz seus olhos não acreditam no que vê, Verônica na sua cama e de Enne só de lingerie...

Cézar: mais que porra é essa!!! Ele grita cheio de ódio

Verônica: gostou!!!
E dá uma voltinha indo em direção dele e coloca sua mão no peito de Cézar que arranca na mesma hora.

Cézar: você só pode ser louca se acha que vou te comer e trair minha mulher.

Verônica: vai falar que você não gosta do que ver e está cansado de fuder aquela baleia

Cézar agarra no braço de Verônica e fala com bastante raiva: cuidado como fala da minha mulher ou não me respondo por mim.

Verônica puxa o braço a onde fica a marca dos dedos de Cézar,você vai se arrepender de me rejeitar.

Cézar gargalha e manda ela juntar tudo e sumir que ele já sabe quem ela é... Não passa de uma vagabunda aproveitadora de uma figa.

Verônica sai bufando e volta para o quarto sem acreditar que Cézar rejeitou ela mais isso não ia ficar assim,ela olhou para o seu braço bem marcado e troca de roupa e sai...

               *****************

Aiiiiiii minha sogra hoje eu Cézar vamos conversar e espero esclarecer as coisas e parar de brigar, não aguento mais ficar de mal do meu amor.

Amélia: minha querida sei que você quer trabalhar mais seu marido é ciumento,meu filho te ama e muito minha nora.

Enne: eu sei dona Amélia eu também amo muito ele e por causa dessas brigas até deixamos os preparativos do nossa casamento de lado... Enne fala com tristeza

Amélia: mais hoje vocês vão se acertar se Deus quiser...

Enne: amém minha sogra,agora vamos que estou louca de saudades do meu rei e minha princesa...

Enne chega em casa e vai direto ver Sofía que está acordada é estranha a babá não está no quarto,ela da mamar nela e vai procurar Cézar que está no escritório, assim que ela entra Cézar pega Sofía do seu colo da um selinho em Enne e leva a pequena para deixa com sua mãe, volta para o escritório e fala que agora os dois iam conversar...

Cézar: Enne eu sei que não te agrada em nada esse meu jeito de ogro em relação de você trabalhar fora mais precisa ser para aquele babaca?

Enne: eu sei amor,mais você sabe que eu sempre fui independente em relação a isso, então se você quiser eu procuro outro trabalho só para a gente ter paz na nossa casa.

Cézar levanta e abraça sua Enne...
Eu tava com saudades de você minha gostosa...

Enne: eu também meu moreno e os dois se beijam apaixonadamente...
Param por falta de ar e encostam as testas um no outro e Enne fala: vamos parar de brigar por bobeira?

Cézar: sim amor Te amo minha rainha!

Enne: Te amo meu rei!
E amor porque Sofía estava sozinha?
Cadê a Verônica?

Cézar: outra coisa que quero lhe falar,mais primeiro leia isso.

Enne lê todo o docie sem acreditar naquilo como Verônica pode mentir daquela forma e ainda o perigo que Sofía correu Enne se sente culpada...

Cézar: mais não acabou ainda amor hoje quando cheguei ela estava no nosso quarto na nossa cama só de lingerie falando que ia me seduzir.

Enne limpa os olhos se levanta e vai até Cézar e pergunta: e você o que fez?

Cézar: eu coloquei ela no lugar dela ou você acha mesmo que ia te trair.

Enne lembra um pouco sua insegurança que tinha quando era casada com Matheus,mais logo some Cézar era totalmente diferente de seu primeiro marido... E cadê aquela piranha?

Cézar: mandei ela sumir e acho que ela foi.

Mais quando os dois saem da sala advinha quem está ali?

O que será que a Verônica foi fazer?
E Enne que atitude ela deve tomar após finalmente abrir os olhos?
Curiosidade Horrorosa né Rsrs
Aceito Idéias 💡!!!

Continuem votando
Amo Vcs 😘😘😘😘





 

Em Busca da FelicidadeOnde histórias criam vida. Descubra agora