Chegamos ao trabalho e fui direto para o escritório. Lá estava Eron e Cézar, eu entro e ele já vai logo me explicar o que eu tenho de fazer.
Cézar: Você vai irá me ajudar nas contas, na minha agenda e também em tudo que eu precisar.
Enne: Ok, já entendi!
Cézar: Ótimo! Podemos começar?
Enne: Sim.
Agora eu estava ali com ele na sala, pois tinha uma mesa para mim dentro do escritório dele. De vez enquanto eu pegava ele me olhando, mas ele não falava nada nem eu. Até que derrepente ele fala.
Cézar: Vamos lá em baixo no cassino comigo, Enne? Para você poder conhecer seu ambiente de trabalho, pois você pode precisar resolver algo para mim lá também.
Enne: Sim.
Lá eram muitas luzes e muitos jogos de azar, eu fiquei impressionada, eu nunca tinha ido num cassino. Olho aquilo tudo e ele percebe minha cara de novidade...
Cézar: Você nunca veio num cassino, Enne?
Enne: Não, eu nunca entrei num lugar assim, hoje é a primeira vez.
Continuo com ele dando a volta no salão, quando olho para uma mesa e vejo Matheus jogando.
- Não acredito ele aqui?!
Então era aqui as reuniões de serviço até tarde, não quero que ele me veja, então falo para Cézar que vou voltar para o escritório. Ele nota o meu jeito e pergunta se aconteceu alguma coisa. Nego, digo que não é nada, ele não acredita muito.
Ele acaba voltando comigo, estou tão nervosa que escorrego e ele acaba me amparando eu seus braços... Nossos corpos se tocam e meu coração acelera em descompassado.
Cézar: Cuidado senhorita Enne, não quero que se machuque.
Enne: Eu pisei em falso, foi só isso.
Cézar: foi mesmo? Ou foi saudades daquele beijo lá na praia?
Eu desvio o olhar, mas ele cola mais meu corpo ao dele e me coloca com as costas na parede e toma a minha boca num beijo quente e selvagem...
Suas mãos percorrem meu corpo, uma na nuca e outra na bunda. Minhas pernas ficam moles e solto um gemido em seus lábios.
Cézar: Estava querendo essa boca de novo Enne, ele susurra nos meus ouvidos...
Então ele me solta derrepente!
Vejo Eron e outro seguranças vindo
para falar com ele.Eron: Chefe tem um probleminha para o senhor resolver... Está lá em baixo na entrada do cassino...
Ok Eron, já vou. Responde Cézar.
- Enne volta para o escritório daqui a pouco continuamos a nossa adaptação de trabalho, ele fala com brilho malicioso no olhar.
Eu balanço a cabeça em sinal de afirmação e volto para a sala.
Sozinha agora fico pensando naquele beijo e que beijo... Se em num beijo é assim, como será o resto...
Nunca senti nada assim com Matheus, sempre foi só ele e eu nunca gozava!
Fico curiosa para saber como deve ser me entregar ao Cézar...O que está acontecendo, Eron? Cézar pergunta à Eron.
Eron: Chefe, é a Bianca outra vez...
- Merda, o que essa mulher quer?! E logo agora que eu estava beijando aquela boca gostosa da Enne... Diz Cézar em seus pensamentos.
Bianca era a minha peguete, só tinha sexo e mais nada, dois adultos e uma boa trepada, ela era gostosa e nada mais... Mas a mulher pega no meu pé e vive arrumando barracos na porta do meu cassino, ela não tem mais livre acesso, porque tirei isso dela.
Sempre arrumando confusão bêbada e querendo bater nas minhas companhias...Bianca Schopenhauer
Saio e vejo ela fingindo choro.
Bianca: Oi amorzinho... Ela fala com voz melosa.Cézar: O que você quer, Bianca?
Você meu amor... Bianca responde.
Cézar: Já te falei; acabou e some da minha vida. Eu não quero nada com você, era só sexo.
Bianca: Droga Cézar, eu te amo e quero ficar com você. Tem alguma mulher no nosso caminho? Porque se tiver eu te mato, Cézar!
Cézar não dá ouvidos e deixa ela gritando, uma hora ela cansa, Cézar fecha as portas e volta para dentro do cassino.
Só que ele não ia se livrar tão rápido de Bianca assim...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
Chick-Lit"Enne é uma mulher sofrida e infeliz, o seu casamento é triste e com traições. Ela luta para encontrar a sua felicidade, algo que ela nunca teve e nunca conheceu ao longo da sua vida, mas a sua vida muda por completo."