O grande dia...
Enne estava anciosa e muito feliz,hoje seria o grande dia do seu casamento.
Nem parecia que ela já casou alguma vez,mais sim agora era a primeira vez com amor muito amor. Ela amou o Matheus mais não dá forma que ama Cézar,uma amor completo,com tesão,amizade, respeito e muito carinho.Paola: amiga está ficando vermelha está pensando no que?
Enne: em tudo um pouco que aconteceu comigo nesses meses de bom e ruim. Mais principalmente na minha gravidez.
Paola: é vou ser madrinha desse baby nem pense em dar a outra porque se não te mato... As duas riem e se abraçam num abraço apertado.
Enne: eu sei amiga você tem sido uma irmã sempre ao meu lado e me ajudando e ouvindo.
Paola: que isso amiga você sabe que eu te amo muito.
Elas foram para spar para o dia da noiva. Fizeram tratamento completo as duas até massagem relaxante teve, Paola estava adorando tudo.
Paola foi na frente por causa que ele ia ver os últimos preparativos pois Enne ia direto dali para a igreja, então só iria mais tarde e ficou ali esperando a hora chegar.
2 horas depois...
Enne estava deslumbrante tudo perfeito do jeito que ela imaginava,sua maquiagem perfeita e seu boque ficou lindo.
Já estava indo para a limousine em direção ao meu amor,o pai do meu bebê a minha felicidade...
🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂🍂
Cézar já estava na igreja a espera de Enne,os seus pais, seus sogros e amigos seus e de Enne. Estavam todos anciosos com a chegada da noiva momento marcante da hora do casamento. Cézar sabia que ela ia se atrasar um pouco,mas ela tinha falado que não muito pois não via a hora deles dizerem sim um para outro.
Cézar também estava muito elegante e charmoso,mais seu coração estava agitado e apertado, ele pensou deve ser por causa do casamento e a emoção...Enne já estava atrasada a uma hora e meia, Cézar já estava preocupado ela tinha dito que não iria fazer isso.
Allana: meu genro Enne está demorando muito liga para ela e fale com ela para vir já deu um bom tempo de atraso o suficiente.
Cézar: vou ligar para ela sim.
O celular de Enne tocava e tocava e nada de ninguém atender a ligação cai e nada, Cézar fica preocupado e o aperto no coração aumenta.
Ela não atendeu, toca até a ligação cair. Paola ouve ele falar e vai até os dois.
Paola: mais eu deixei ela lá bem e feliz e ela não saía do lado do celular esperando uma ligação sua ou de alguma coisa sobre o casamento que fosse resolvido de última hora. Não sei o que houve...
Cézar liga para spar e a atendente fala que Enne já saiu de lá fazem quase 2 horas no horário marcado e agendado. Cézar fica cada vez mais desesperado e já liga para seus seguranças e homem de confiança,Eron também já começa a procura resposta junto com Cézar. Até que o celular de Cézar toca e uma voz bem conhecida fala com ele.
Cézar: alô!
Querido como você está? Fala Bianca com voz manhosa.
Cézar: Bianca não estou com tempo para você e quando ele vai desligar ela fala.
Bianca: se fosse você arrumava um tempo,está sentindo falta de nada não meu amorzinho?
Cézar fica calado e seu coração dispara sua boca seca e seus olhos ficam vermelhos.Bianca me devolve minha mulher ele grita no celular.
Bianca dá uma gargalhada e desliga na cara de Cézar...
Bianca no primeiro momento não ia se indentificar no sequestro, na s quando ficou sabendo por uma confidente sua que trabalha no cassino que Enne estava grávida seu ódio ficou sem controle. Ela quebrou sua sala toda e disse que esse bastardo não iria nascer, Matheus queria desistir e com a gravidez esse desejo aumentou si que Bianca já estava fora de controle e agora Enne do bebê corriam perigo de vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Busca da Felicidade
ChickLit"Enne é uma mulher sofrida e infeliz, o seu casamento é triste e com traições. Ela luta para encontrar a sua felicidade, algo que ela nunca teve e nunca conheceu ao longo da sua vida, mas a sua vida muda por completo."