- Um bom dia pro meu nerd favorito!
Remus murmurou algum xingamento ao ouvir a fala, enquanto Black entrava pelo vagão vestido com uma skinny jeans preta esfarrapada, all star preto mais acabados que os livros da biblioteca de Hogwarts, uma camisa regata branca e a sua marca, a jaqueta de couro preta. Seus cabelos negros e cacheados haviam crescido durante o verão, e eles batiam em seus ombros, além de ter ganho massa muscular.
Remus negaria até morte, porém naquele momento ele estava babando.
- Ow ow ow, eu sei que você gosta, mas calma, tem um pouco de Daddy Black pra todo mundo!
Sirius disse rindo e passou a língua pelos lábios avermelhados.
E foi nesse momento que James entrou gargalhando na cabine do Expresso, enquanto jogava sua franja castanha para o lado.
- Daddy Black? Por favor, Sirius, não foi o que fiquei sabendo de Dorcas.
Enquanto o garoto que havia acabado de entrar falava, Remus ria alto, e Black revirava os olhos, e ele só não corou, porque, bem, Sirius Órion Black não cora.
- Não é minha culpa! É impossível beijar a boca daquela garota, é grudenta de tantas camadas de gloss que ela passa, aparentemente ela usa um vidro de produto por dia!
Sirius sentou-se no estofado marrom escuro do lado oposto onde Remus estava e James sentou ao lado do amigo que se defendia, colocando a culpa no gloss labial de Dorcas.
- Você nem deve beijar tão bem assim, Órion, tudo bem, nós te aceitamos.
James disse rindo e continuou.
- Se te faz sentir melhor, olhe pro nosso querido Lupin! Ele nunca nem ao menos beijou!
Remus se encolheu no banco, totalmente constrangido, e revirou os olhos. Afinal, o que beijar tinha de tão interessante? Pensou o mesmo.
-Eu beijo bem sim! Pergunte a Marlene, ela eu consigo beijar sem meus lábios grudarem!
Black ainda tentava se defender, o que se estendeu por alguns minutos até que ele tomou uma decisão um tanto quanto inesperada para todos.
-Quer saber de algo?! Me diga você então, se eu sei beijar bem ou não.
O cacheado segurou as bochechas de James e selou seus lábios com dele, fechando seus olhos enquanto James arregalava os dele e retribuía instintivamente. O beijo durou por mais alguns segundos até que um Remus, com os braços cruzados e um bico nos lábios, limpou a garganta claramente emburrado.
Sirius abriu seus olhos cinzentos, já com seus lábios separados do melhor amigo, e olhou para Remus.
James estava em estado de choque. Sirius limpou sua boca com as costas da mão.
- Agora me diga, querido James, eu beijo bem ou não?
E neste exato momento um garotinho de cabelos loiros crespos, que deveriam ser lisos, rosto repleto de espinhas e claramente acima do peso, entrou na cabine onde os três estavam, garoto que possuía o nome de Peter Pettigrew.
Nos braços o garoto carregava diversos doces, feijõezinhos de todos os sabores, sapos de chocolate, varinhas de alcaçuz, tortinhas de abóbora e mais alguns, era difícil saber como Pettigrew conseguia carregar tudo aquilo em seus bracinhos.
- Pettigrew! Eu estava mesmo querendo uns docinhos!
O cacheado disse sorrindo enquanto Peter resmungava em perder seus preciosos doces, o quais eram seu motivo de sempre chegar atrasado na cabine.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Constelações
FanfictionOnde Sirius gosta de tatuar constelações. " - Eu acho que nunca te disse isso, mas eu amo suas sardinhas - Sirius disse e sorriu fraco - É quase como se você tivesse suas próprias Constelações. " •Wolfstar• Capa incrível por: @cecilia895 Gatilhos: P...