Capitulo 6

438 31 0
                                    


Ao anoitecer, fui levada por um guarda até meus aposentos. Ao entrar, Carol me explicou que estava na hora de me arrumar para o jantar com a família real.
Enquanto Carol colocava os sais na banheira já enchida, eu me encarrego de guardar meus lápis e deixar o caderno aberto sobre a mesa.
Entro no banho enquanto Carol fica responsável por escolher o vestido que eu vou usar.
Estava distraída me divertido com as bolhas que se formavam quando Carol entra no banheiro, me dando um susto devido à sua animação.
Carol: Nossa Lice, esses desenhos são lindos.
Diz com meu caderno na mão.
Eu: Obrigada, eu normalmente desenho pra costurar depois.
Carol: Nossa, que legal. Eles são muito bons.
Eu: Obrigada.
Carol: Um dia, se você quiser, posso ver com as costureiras de você fazer o modelo de algum vestido para elas costurarem.
Eu: Seria incrível.
Carol: Ok, vou providenciar. Mas agora você precisa se arrumar que já está quase na hora marcada para a Alana te buscar e ela detesta atrasos.
Eu: Tá, pega minha toalha, por favor.
Ela me entrega a toalha e me ajuda a sair.
Enquanto eu me seco, Carol volta para o quarto em busca do vestido.
Passo um creme hidratante e coloco o vestido.
O mesmo é longo com uma coloração cinza. O busto é rendado e as mangas caídas. É simples mas bonito e sofisticado.
Em seguida, Carol me senta na cabeceira e começa a fazer meu cabelo. A mesma faz uma trança de meio cabelo. Depois de finalizar o cabelo, a mesma vai para a maquiagem. Olho bem marcado e batom vermelho veludo.
Para finalizar o look, coloco um salto todo detalhado com folhas prateadas.

Para finalizar o look, coloco um salto todo detalhado com folhas prateadas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Carol: Você está linda. Extremamente magnífica.
No exato momento que ela diz isso, alguém bate na porta.
Carol abre a porta enquanto eu me sento na cama.
Alana: Vamos, Alice?
Eu: Sim.
Alana: Você está linda.
Eu: Obrigada.
Ela sai do quarto e eu a sigo.
Encontro Sofi e Ca junto às outras meninas. Assim que elas me veem, começam uma série de elogios, me deixando sem graça.
Eu: Gente, chega.
Sofi: Que é? São só verdades.
Cá: Pois é. Você é linda e tem que se acostumar a ouvir elogios.
Alana: Vamos meninas.
Ela nos conduziu por um longo corredor até uma porta de madeira retomada de cor avermelhada.
Alana: Esperem aqui, vou anunciá-las.
Ela entra pela porta e uns 5 minutos depois a porta se abre, revelando um enorme salão todo branco. Em suas paredes haviam detalhes dourados em forma de raiz, eram lindos e davam um ar de realeza ao lugar.
A mesa está cheia, tem comidas que nunca ouvi falar mas pelo cheiro que exala, deve ser incrível.
A mesa é ENORME, sem sacanagem. Deveria ter por volta de uns 30 assentos. Pra que tanta cadeira para uma família de 5 pessoas?
Ao final da mesa estavam a família real. O primeiro a se levantar foi o rei Trulan, ele nos cumprimenta e agradece a nossa visita.
Em seguida foi a Rainha Kayla com sua delicadeza. Ela é linda, uma rainha de verdade.
Seus cabelos são loiros igual ao dos filhos e ao nos olhar ela passa uma segurança e proteção.
Em seguida foi a pequena Louse. Ela é linda e muito fofa. Seu jeitinho gentil e delicado é igual de sua mãe.
Depois foi o príncipe Éric, que com um cumprimento rápido, voltou a se sentar. Pela sua cara, não estava tão animado para estar aí, mas após dar uma olhada nas meninas, um sorriso sacana apareceu em seu rosto. Isso não vai prestar.
E para finalizar o show, o tão esperado príncipe Aaron se levantou.
Aaron: Ola a todas, é um prazer tê-las aqui. Como sabem, uma de vocês terá o privilégio de ser minha esposa e futura rainha de Mailon.
Nesse momento, aperto a mão de Sofi, demonstrando meu descontentamento com a arrogância do nosso querido príncipe.
Aaron: Durante sua estadia aqui, irei conhecer todas vocês e de pouco a pouco vou eliminando aquelas que não se encaixariam no papel de rainha e de minha mulher.
Aaron: Vocês devem estar sempre a minha disposição para encontros ou conversas surpresas.
Após falar mais algumas coisas, o príncipe nos liberou para sentar-mos e finalmente comer aquelas maravilhas servidas a nossa frente.
Depois de comer, fomos liberadas para voltar ao quarto. Porém antes de sair, o príncipe nos parou para escolher uma menina que ficará com ele para conversarem. Espero que não seja eu.
A menina escolhida foi uma do quinto distrito, mas não sei seu nome.
Fomos liberadas e eu, Cá e Sofi fomos para meu quarto.
Dispensei a Carol para ficarmos a sós.
Cá: E aí? O que acharam da família real?
Eu: Simpáticos.
Sofi: Todos? A gente percebeu sua inquietação durante a fala do príncipe Aaron.
Eu: Ele é muito exibido, meu deus. " Vocês devem estar a minha disposição" era só o que faltava.
Digo imitando sua alteza.
Cá: Mas ele é lindo, não é?
Sofi: Muito.
Eu: O que adiante ser lindo e não ter caráter?
Sofi: Você não sabe, talvez ele seja incrível depois de um tempo de conversa.
Eu: Sei. Mas se ele continuar sendo esse escroto, eu não sei se aguento.
Sofi: Você aguenta...se me aguentou, aguenta qualquer um.
Eu rio e nos ficamos conversando.
Quando deu 10 horas, as meninas voltaram para seus quartos e eu tiro o vestido e as maquiagem. Coloco uma camisola e durmo em seguida.

Sob o encanto de um príncipe. Onde histórias criam vida. Descubra agora