Capitulo 28

345 27 0
                                    


Estamos esperando a família real chegar, todas estão super ansiosas e nervosas com o resultado.
Eu: Então, como foi?
Sofi: Acho que fui bem. Consegui servir todas tranquilamente.
Eu: Eu também. Graças a Deus não tive que enfrentar nenhuma princesa mimada.
Cá: Sorte sua, uma das minhas convidadas era insuportável. Ela reclamou de tudo, até do que tava bom. Mas tinha que ver a cara da mãe dela, só faltava bater nela.
Lau: Sorte a sua que a mãe se importava, na minha tinha uma criança que só bagunçou tudo e a mãe nem ligou, eu quase enlouqueci. Sorte que não bati nela.
Eu rio.
Ficamos conversando sobre nossos convidados enquanto não há sinal da família real.
Assim que a porta se abre, todas ficamos quietas, esperando assim a família real entrar.
Aaron: Ola a todas. Nós já decidimos qual serão as 4 eliminadas de hoje. Mas antes gostaria de agradecer a cada uma. Todas foram ótimas no chá, recebemos inúmeros elogios a respeito de cada uma. Infelizmente, não é possível deixar todas, então aquelas que tiveram o pior desempenho no teste estarão eliminadas.
Rainha: Por favor meninas, não fiquem bravas ou magoadas, todas fizeram um perfeito trabalho, as mesas, no geral, estavam lindas e cada uma representava a personalidade de cada moça.
Aaron: Agora, antes de anunciar as 4 eliminadas, gostaria de chamar duas meninas. Essas se destacaram das demais. Sua decoração estava impecável e suas convidadas só as elogiaram. Essas são: Madeleine e Alice. Parabéns as duas.
Rainha: Eu supervisei o trabalho das duas pessoalmente e tanto Alice quanto Madeleine criaram uma decoração sofisticada e elegante, porém sem deixar de defini-las. Sobre suas recepções, suas convidadas só as elogiaram. Estou orgulhosa das duas.
Nós agradecemos. Fico mais tranquila por saber que não fui uma das eliminadas, mas o medo não se foi. Se Sofi acabar eliminada, é meu dever como melhor amiga ir junto e eu irei, independente da situação.
Mas não vou mentir, não quero ir embora. Por essa razão, vou rezar para que ela permaneça.
Aaron: Bom, agora vamos para as eliminadas. A primeira é Willa, do distrito 5.
A menina se aproxima de Aaron.
Aaron: Willa, você foi ótima, sua mesa estava linda, porém suas convidadas reclamaram que você não soube lidar muito bem com todas juntas. Infelizmente, uma princesa deve conseguir comandar todos ao seu redor, para assim manter a calma.
Ela que já chorava litros, o abraça e sai do salão.
Aaron: A próxima é Yasmin. Ela se aproxima dele.
Aaron: Yasmin, sua mesa também estava impecável, porém as convidadas reclamaram que você não soube atender seus pedidos. Se perdia no atendimento e acabava esquecendo de ajudá-las.
Yasmin: Eu sei, acabei me atrapalhando. Sinto muito.
Aaron: Infelizmente não podemos aceitar segundas chances, mas saiba que você desde que chegou foi ótima.
Yasmin: Obrigada. Foi um prazer estar aqui e conhecer todos vocês. Foi uma experiência única.
Ela agradece a família real e abraça todas nós, para em seguida, ir embora.
Aaron: A próxima a sair é Luana.
Vejo a mesma ficar em choque. Essa é a menina que eu ajudei mais cedo, que teve a xícara quebrada.
Aaron: Luana, você foi super elogiada pela sua simpatia, mas muitas convidadas reclamaram de sua decoração.
Rainha: Além disso, lembro bem do acidente que ouve mais cedo. Sua sorte que sua rival a ajudou, mas uma princesa precisa estar sempre preparada caso algo de errado.
Aaron: Infelizmente, seu erro foi notado e você será eliminada.
Ela concorda e sai.
Aaron: Para finalizar, a última selecionada é...
Seguro a mão de Sofi, mostrando meu apoio pela mesma, que sorri para mim.
Eu: Eu estou com você para o que der.
Sofi: Brigada, te amo ami!!
Eu: Também.
Aaron: Cloe, infelizmente você é a última a sair de hoje.
Olho para a mesma chocada, não acredito que a Cloe vai sair.
Abraço Sofi de forma discreta.
Aaron: Cloe, suas convidadas reclamaram da desordem de sua mesa. Elas reclamaram que o conjunto de xícaras estava desorganizado e a mesa sem elegância.
Ela concorda e sai.
Aaron: Bom meninas, vocês todas passaram pelo teste e estão de parabéns. Suas mesas estavam lindas e as convidadas elogiaram-nas de diversas formas. Agora vocês estão liberadas para ir para seus quartos. O jantar será servido nos quartos mesmo. A partir de amanhã a rotina volta ao normal.
Todas concordamos e fomos para nossos quartos. Já se passará das 6.
Ao chegar no meu quarto, conto a Carol como foi o chá e sobre os resultados.
Carol: Que pena, todas pareciam ótimas meninas.
Eu: Pois é, mas isso é uma competição e só pode ter uma vencedora.
Carol: Concordo.
Ela para de falar e eu me deito. Me Libero para descansar depois de um longo dia.
...
Carol: Lice. Lice, acorde.
Eu: Que é?
Carol: Seu jantar chegou.
Eu: Eu quero dormir.
Carol: Eu sei, mas se alimente e depois tá liberada. Não é bom dormir de barriga vazia.
Eu: Tá, mas depois me deixa dormir.
Carol: Está bem.
Ela coloca a bandeja sobre a cama e eu como.
Após acabar, Carol leva a bandeja e eu troco de roupa, para depois cair sobre a cama e apagar em um sono profundo.

Sob o encanto de um príncipe. Onde histórias criam vida. Descubra agora