Quando abro a porta para sair do banheiro, alguém entra rapidamente, quase me atacando.
Sei quem é apenas pelo seu delicioso perfume.
Aaron: Ainda não terminamos...
E seus lábios voltam ao encontro dos meus.
Ficamos lá, naquele pequeno banheiro sobre aquele pequeno avião a milhares de quilômetros de distância do chão deixando aquele amor que fôra encoberto pelo ódio por tanto tempo sair livremente.
Passamos muito tempo no recinto nos beijamos, até que o piloto avisa que estamos chegando em nosso destino: o país da moda, Bewton.
Me afasto do mesmo e vou pegar minha bolsa, que está sobre a minha cadeira.
Quando saímos do jato, a luz do sol invade meus olhos.
A vista do aeroporto é realmente magnífica. No horizonte há uma variação enorme de árvores, todas em cima de montanhas. E no fundo, o por do sol vai sumindo pela montanha.
Aaron: Vamos?
Diz de forma mais amigável. Nossa ele mudou desde cedo, ainda bem...
Entramos em um carro responsável por nos levar ao castelo.
A viagem demorou aproximadamente 30 minutos. Ao chegarmos, um enorme portão se abre, dando uma vista a um lindo jardim com um magnífico castelo logo em cima.
O castelo é todo branco com detalhes azuis, pelo menos externamente.O motorista nos deixa em frente a enorme porta que dá entrada ao castelo.
Há alguns funcionários em uma fila sobre as escadas e na ponta um senhor. Deve ter por volta dos 60 anos, cabelos grisalhos, cara desgasta...porém sem deixar de sorrir a todo estante.
XXX: Ola senhorita Alice. Senhor Aaron. É um prazer recebê-los. Sou o Andrew.
Eu: Prazer.
Andrew: A rainha e o rei estão a espera de vocês no salão do trono. Vou acompanha-los. Por favor me sigam.
Ele caminha para o interior do castelo e nós vamos logo atrás do mesmo.
O lugar é lindo, de uma elegância inacreditável.
Olho para cada detalhes por onde passo. A decoração interna é toda em dourado, como se fosse ouro. O corredor onde me encontro é estreito e aberto. Há varias janelas compridas, que chegam até o topo do teto. Tudo, do chão as paredes tinha um toque em dourado, chega a ser um pouco exagerado. Há grandes lustres de vidro dourados pendurados sobre o alto teto.Fico admirando o lugar até entrarmos no salão de tronos.
O lugar é extenso, porém vazio. Há duas cadeiras ao final da sala, um tapete, algumas estátuas mas tirando isso, é vazio.
Olho para os tronos e vejo o rei e a rainha de Dewton.A rainha eu já havia visto no chá, mas tenho que dizer, essa é uma mulher conservada. Apesar de estar nos seus 40 e poucos anos, ainda aparenta ter 35. Continua linda mesmo com sua idade.
Já o rei Carlos, é a primeira vez. Ele é bonito e parece ser o tipo de homem responsável e dedicado ao seu reino.Rainha: Ola, é um prazer recebê-los em nossa casa.
Eu: Obrigada. Sua casa é magnífica.
Rei: Realmente, tenho uma mulher com muito bom gosto.Diz elogiando a mulher. Ela sorri envergonhada. Da para perceber de longe que o amor desses dois não foi abalado pelo tempo, como o da maioria das pessoas.
Eu: Eu queria agradecer pela proposta e pela chance que estão me dando.
Rainha: Imagina querida, você conseguiu tudo com o seu esforço, eu só estou lhe dando a recompensa.
Aaron: Rei Carlos, Rainha Mariene, é um prazer vê-los.
Rei: Vejo que já é um homem pronto para a vida. Na verdade, sempre foi. Fiquei muito surpreso por saber sobre a " Escolha". Ja possui alguma favorita?
Aaron: Tem umas que se destacam mais que as outras.Diz olhando disfarçadamente para mim.
Fico envergonhada.Rainha: Bom querida, me acompanha em um passeio?
Eu: Claro, vossa alteza.
Rainha: Por favor, me chame apenas de Mari.
Concordo.
Nós duas saímos do salão, deixando Aaron com o rei Carlos.
Mari: Kayla me falou muito ao seu respeito. Tenho que dizer, ela te adora.
Eu: Fico feliz em ouvir isso, ela é uma pessoa incrível.
Mari: É, ela é. Mas me fale mais sobre você.
Eu: Bom, eu tenho 17 anos e moro desde pequena no distrito 3 de Mailon.
Meus pais morreram a uns 5 anos em um ataque rebelde.
Mari: Nossa, sinto muito.
Eu: Eu também. Mas pelo lado bom, eu fui morar com minha melhor amiga, a Sofi.
Eu amo desenhar e costurar.
Mari: Eu quando mais nova também amava fazer minhas próprias roupas, porém quando me casei, tiveram outras pessoas para fazer isso.
Eu: Que pena, eu não deixaria de fazer o que eu gosto, só porque os outros também podem fazê-lo.
Mari: Eu percebo. Bom, eu irei, junto com algumas das minhas melhores estilistas, supervisionar por um tempo seus talentos, pode ser?
Eu: Claro, será uma honra.Ela sorri e continua o caminho. Nós vamos a vários cantos do castelo: Do salão das conversas, que é bem aconchegante e reservado, ao salão de festa, que é enorme e novamente todo dourado... e o lindo jardim, o meu lugar favorito do castelo.
Em seguida, fomos para o 2º andar. O salão que leva para a parte de cima é incrível.Ela me mostrou alguns lugares, para depois me mostrar o meu quarto.
Eu: Nossa, é lindo.
Mari: Que bom que gostou. Agora vou deixá-la para que possa se acostumar no quarto. Se precisar de algo, haverá criadas a sua disposição a qualquer momento.
Eu: Obrigada.
Mari: Você jantará conosco ou prefere receber um jantar aqui no quarto?
Eu: Eu me junto à vocês.
Mari: Ótimo. O jantar é servido às 8, quando estiver pronta é só pedir a um guarda que te leva ao salão.
Eu: Obrigada de verdade.
Mari: É um prazer.
E ela sai, me deixando na imensidão daquele incrível quarto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sob o encanto de um príncipe.
FantasyAlice é uma menina delicada e gentil, que ao se irritar, transforma-se em um dragão feroz. A mesma sonha em se tornar uma estilista famosa. Com sua persistência e determinação, ela busca a realização de seus sonhos a cima de tudo. Apesar de todos os...