Entrei no quarto, fechei a porta e logo peguei um carregador, deixei o celular carregando enquanto trocava de roupa.
As horas que eu podia conversar com a Ana sem ninguém por perto para ouvir a conversa eram raras, então eu tinha que aproveitar. Conectei o fone de ouvido, deitei na cama, procurei o numero dela na agenda e liguei
[Chamando...]
Eu: - Amor?
Ana: - Oi, pode falar.
Eu: - Bom, eu sei que está chateada e com razão, mas quero te pedir desculpas por não ter te dado atenção nos últimos dias. Você sabe que meu tempo aqui é curto, vivo muito ocupada com os estudos, mas vou me esforçar e te ligar mais vezes.
Ana: - Sério que você está sem tempo? (Ana respira fundo) Tudo bem. Estou acostumada com isso. Como estava a festa?
Eu: - Ah.. a festa? Eu tinha acabado de chegar lá quando você ligou, eu disse tchau para as meninas e voltei pra república. Como foi seu dia, amor?
Ana: - hm! foi bom, mas...
Eu: - ...Mas, o que foi Ana?
Ana: Achar estar incomodando todo mundo é perturbador.
Eu: - Mas você não me perturba. Tá falando todo mundo quem?
Ana: - Todo mundo!
Eu: - Para com isso amor, não tem nada a ver. Eu tô com muitas saudades tua!
Ana: - Está bem! Eu também estou de você, tirou alguma foto usando aqueles colares de flores? huahsuahs
Eu: - Hahah!! Olha amor, vou ficar te devendo essa.
Conversamos durante um bom tempo, Ana sempre teve um bom humor, mas dava para notar pela sua voz que ela estava triste mesmo com todo seu esforço tentando disfarçar isso.
Alguns minutos depois...
Ana: - Eu te amo.
Eu: - Também te amo.
Ana: - Que mentiraaa!! Se você me amasse mesmo já teria voltado para o Brasil. Me deixou abandonada aqui, sua fdp! husahushs
Eu: - Ah daqui a 2 meses estarei aí, quero ver você falar na minha cara que eu não te amo, run! Amor, espera...
Ouço um barulho no corredor por trás da porta, e em seguida a voz da Jessy conversando com alguém.
Eu: - Amor, vou ter que desligar. As meninas voltaram. Me manda mensagem, te amo. beijos!
Ana: - Ta bom, até mais! Beijos.
Hey, eai voltaram cedo por que? - Perguntei.
Aika: - Jessy ficou preocupada contigo e confesso que eu também fiquei.
Eu: - Vocês não precisavam ter saído da festa cedo por minha causa, eu tô bem.
Jessy: - Relaxa! Já que está bem, amanhã depois da aula, vamos à praia? Pietro leva a gente no carro dele. Topa?
Eu: - Beleza! vamos sim. Mas agora quero tomar um banho e dormir porque estou exausta.
...ZZZzzZzZz
Olá, friends! Vocês acham que Ana vai esperar a Edelin voltar para o Brasil? Deixem suas opiniões aí nos comentários...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Relatos de Edelin
AventuraRelatos de Edelin, conta uma história repleta de aventuras, conflitos, humor e emoções.