Quebrando as regras

24 4 2
                                    

O caminho até o bosque percorria estradas desertas, sem engarrafamento, sem semáforos, sem buzinas de carro, podíamos dizer que éramos os donos da pista. Quase não haviam curvas na estrada, estávamos em alta velocidade, o vento forte embaraçava todo o meu cabelo e o sol começava a refletir no retrovisor da moto, mas eu ainda sentia muito frio. Pedi para que Steven reduzisse a velocidade e em pouco tempo o carro do Pietro conseguiu nos alcançar, eles estavam ouvindo no último volume um rockn'roll dos anos 90's.

Steven sai da estrada e entra onde parece ser um atalho, um caminho estreito, coberto por árvores e flores, mais a frente ele para a moto.

Steven: - A partir daqui temos que ir caminhando.

Eu: - Onde estamos?

Steven: - Você vai ver.

Pietro chega e encosta o carro, todos descem e os meninos pegam suas mochilas.

Pietro: - Vamos, estamos perto.

Seguimos a trilha, Alex começou a contar algumas piadas, estava tudo muito tranquilo, o ar naquele lugar era puro e dava para ouvir o som dos pássaros misturado com as nossas risadas.

Jessy: - Vai demorar muito a chegar lá? Porque estou começando a ficar com fome.

Aika: - Eu também.

Alex: - Eu trouxe alguns sanduíches e biscoitos, nunca saiam sem levar comida. Essa é a regra n° 1 para sobreviver longe dos pais.

Eu: - Você trouxe café?

Alex: - Não, pode ser cerveja?

Eu: - Agora não, obrigado.

Jessy: - Quantas vezes vocês já estiveram nesse lugar?

Pietro: - Que já estivemos é a segunda vez, mas que vamos entrar é a primeira.

Jessy: - Entrar onde?

Pietro: - No outro lado da cerca, bem ali.

Chegamos em frente a uma cerca e ao lado havia uma placa escrito "Thallas - Território privado, proibido ultrapassar"

Aika: - Opa, acho que vamos ter que voltar daqui.

Steven: - Quem disse? Ele abre a mochila e pega um alicate.

Eu: - O que vai fazer com isso? [pergunto]

Steven: - Abrir passagem. [Steven começa a cortar o arame da cerca com o alicate]

 [Steven começa a cortar o arame da cerca com o alicate]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Aika: - Vocês não leram a placa?

Pietro: - A gente perguntou se vocês queriam vir e vocês toparam. Não vão amarelar agora né?

Jessy: - Pietro, você não falou nada sobre desobedecer a lei, invadir propriedades, Isso é crime.

Alex: - Meninas, relaxem! olhem ao redor, não tem mais ninguém aqui além de nós, isso parece ser perigoso?

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Feb 09, 2019 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Relatos de EdelinOnde histórias criam vida. Descubra agora