Era uma querida segunda feira, um dia um tanto de frio mais isso não Fez Harry desistir de se levanta de sua cama quentinha e macia de lenços limpos e branquinhos e aonde também tinha seu querido esposo dormindo calmamente.
Na casa era Harry, Louis e seu casal de filhos uma chamada Lauren que e a mais velha de 4 anos e Benjamin o mais novo de 3 apesar disso os dois são totalmente iguais apesar de ter alguns errinhos.
O maior se ajoelhou sobre a cama e beijou os leves fios cheirosos do cabelo de Louis indo até o pescoço sentindo a arrepiação que tanto gostava já que estava acostumado sempre era um sinal em que Louis estava acordando.
- Bom dia bebe..- Harry sussurrou perto do ouvido de Louis fazendo o mesmo se entrega e se vira despertando do sono.
- Bom dia meu amor..- Essa foi a vez de Louis sussurra se sentando sobre a cama e beijando devagar os lábios de Harry carinhosamente.
Louis era um garoto muito manhoso, sempre carinhoso e as vezes um nervosinho mais era realmente um garoto apaixonante assim como Benjamin, eram totalmente igual nesse ponto de referencia.
- Temos que leva as crianças para escola - Harry entrou no assunto levantando-se na cama e despertando os braços e isso deixava Louis louco a cada manhã já que Harry era um homem musculoso e gostoso deixava o Louco.
Assim que Harry percebeu que estava sendo encarado por Louis que estava salivando feito Louco sorrio malicioso fazendo o corpo de Louis esquenta já que aquele sorrisinho era bem conhecido e Louis não repetiria novamente.
Se levantou preguiçoso e passou por Harry recebendo de direto um aperta e ao mesmo tempo um tapa bem forte em sua nádega se já era normal Harry fazer isso durante o sexo imaginava ele durante todas as manhãs.
- Você e viciante Louis..- Harry mordeu os Lábios assim que Viu Louis rebolante indo ao banheiro e fechando a porta em seguida.
O casal era acostumado a tomar banhos juntos e Assim que Harry ouviu o barulho da tranca da porta resmungou irritado saindo do quarto, quase quebrando a porta andou pelos corredores da casa até entra no quarto do par considerado como P1 E P2 uma coisa que Benjamin não gosta já que ele queria ser o maior.
- P1 E P2 Acordem para ir para escola!! - Harry bateu palmas acordando as duas criaturinhas sonolentas uma na cama de cima e outra na cama de baixo, Lauren tinha um quartinho de brinquedos só pra ela por que o quarto de Benjamin sempre tinha os livros e a cor que ele mais gosta azul e laranja por isso ele não quis dividir o quarto de brinquedos e acabou dando nisso.
Lauren não gostava de acorda cedo era resmunguenta mais o segredo dela e que ela só ia pra fica com as coleguinhas dela já que em casa Louis e Harry sempre estava ocupado e Benjamin ao contrario sempre esta estudando as letras tendo com ela uma mesa de estudo com um quadro só pra ele a mesma coisa do quartinho de brinquedos de Lauren mais ela não gostava muito.
- Non Papa..- Lauren resmungou assim que Harry a chamou se sentando na cama e coçando seus olhinhos com um bocejo mesmo não querendo.
Harry já podia ouvir as risadinhas atras da portinha do anda de cima da cama e era seu garotão que já estava acordado assim que Harry fez o chamado, então sorrio e como era alto só fez bater para entra na brincadeira.
- Toc! Toc! - Harry bateu sobre a parede de madeira da casinha ouvindo mais risadas atras dela.
- Quem é? - Era sempre assim a brincadeira do Toc!Toc! para alegra O pequeno Benjamin.
- E a chapeuzinho vermelho - Harry afinou a voz ouvindo agora gargalhadas multiplicadas.
- Non Papa A chapeuzinho e de menina! - O menor abril a portinha mostrando seu rostinho sobre ela enquanto ria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My happiness ❄ Larry Stylinson ❄ Mpreg
FanfictionUm casamento uma aventuras. Era assim definido a vida de Louis e Harry depois de três anos de casados decidem ter filhos e se aventura contra o tempo apesar de Dois Mais um também cabe na historia.