Alguns meses depois..
Louis e Harry estavam na obstetra visualizando a pequena figura que estava na barriga de Louis, e meses muitos meses se passaram para todos saberem sobre a terceira gravidez de Louis, foram seguintes cinco meses, Louis fez uma surpresa se era menino ou menina?
E a resposta foi Menino um pequeno príncipe ira ao mundo, e claro que Harry não aguentou e desmaiou sabendo Louis que seu marido era frouxo de mais!. Dessa vez foi a vez de Harry escolher o nome do bebe que ira se chamar Nathan.
A pequena Lauren e o pequeno Benjamin gostaram muito da noticia que iriam ter um novo irmãozinho mais sempre serão os bebes de Harry e Louis. E assim que voltaram para casa Louis se jogou na cama cansado e com dores.
- Esta cansado amor? - Harry perguntou ficando somente de cueca se aproximando da cama enquanto ajudava a Louis a tira a calça o deixando somente de cueca e blusa.
- Sim..Ainda mais e a terceira vez..Meus pés doem - Louis resmungou, mais Logos os dedos grossos de Harry tocaram em seus pés dando uma leve massagem.
- Já comprei os moveis do nosso bebe..Viram monta mas tarde - Harry explicou.
- Hm..Agora vem cá deita comigo..- Louis chamou preguiçosamente Harry que sorrio indo até ele - Estou virando uma bolinha..
Harry sorrio ao ver a resposta manhosa de Louis e realmente ali estava sua bolinha pela terceira vez, Louis era irritado na gravidez mais isso não impedia de fazer Harry sorrir.
Mais tarde...
Louis acordava de seu sono pesado enquanto se esfregava sobre o coberto macio de seda, o quarto era iluminado somente com a luz do abaju ao lado enquanto a porta permanecia fechada e vozes eram ouvidas pelo corredor assim como uma correria.
O menor se levantou ainda cansado, e endireitou sua blusa enquanto vestia a calça legging e um casaco, O menor suspirou abrindo a porta de seu quarto avistando ao lado alguns homens na porta do quarto do bebe com certeza estão pondo os moveis.
Se aproximou da escada e embaixo avistou Harry com Lauren deitada em seu colo com um ursinho rosa enquanto conversava com Anne,Gemma e Lottie, Louis se ajeita sobre a escada e segura no corrimão para não cair, Harry assim que ouviu os passos na escada olhou rapidamente percebendo que era Louis.
O mais velho colocou a menina deitada no sofá e se levantou indo a escada para ajuda Louis a descer que alegremente agradeceu sentando ao lado no sofá.
- Como Vai nossa bolinha preferida? - Gemma brincou com o cunhado.
- Cansado, Enjoado, e com dores - O menor murmurou enquanto descansava sua cabeça sobre a almofada do sofá.
- Entendo querido também e a terceira vez - Anne comentou, Louis estava tão exaustou que nem reparou que seus olhos já estavam fechados e sua cabeça inclinada para o ombro de Harry.
- Papa Bebe esta dando trabalho a Papa Louis? - A pequena Lauren perguntou enquanto olhava fixamente a pequena barriguinha que estava mexendo conforme os dedos de Harry passeavam por aquele local.
- Hm..Um pouquinho meu amor..E que ele ainda e um bebezinho agitado como Benjamin - Louis apesar de cansado ouvia oque estava acontecendo e não se segurou dando um sorrisinho leves em seus lábios enquanto se endireitava no sofá.
- Papa como o bebe parou ai dentro? - Essa foi a vez de ambos Styles se encararem, Lottie, gemma e Anne se levantaram e saíram e agora Louis e Harry se encaram olho a olhos
Louis estava esperando Harry explicar, mais Harry teve a coragem de sorrir maliciosamente para Louis que estava corando enquanto seu corpo começava a esquenta e suas bochechas avermelharam era uma sensação infernal tudo culpa de Harry.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My happiness ❄ Larry Stylinson ❄ Mpreg
FanfictionUm casamento uma aventuras. Era assim definido a vida de Louis e Harry depois de três anos de casados decidem ter filhos e se aventura contra o tempo apesar de Dois Mais um também cabe na historia.