Era domingo, Harry decidiu reunir a família em sua casa para o dia não fica sem graça, estava uma movimentação no jardim gigante da família as crianças brincando no escorregadores e nas casinhas, Os styles mais velhos conversando assim como os Tomlinsons.
Louis estava sentado em um sofá ao lado de fora que balançava devagar dando uma mamadeira cheia de Leite para o pequeno Benjamin que também não largava a mamadeira e a chupeta por nada já que se acostumou com ela.
O menino caído em seus braços sugava o Leite enquanto sua barriguinha enchia estava pouco a pouco dormindo no colo de Louis que conversava com uma de suas irmãs ao Lado, Harry estava conversando com seus amigos e rindo atoa de tal palavras.
- Ele esta crescidinho Louis - Lottie acrescentou alisando os fios leves do cabelo do menino.
- Sim..Sabe eu realmente estou com vontade de ter um bebe Lottie..- O menor suspirou abaixando sua cabeça encarando o menor que já estava acabadinho em seus braços ressonando baixo.
Lottie sorrio quando viu a carência de seu irmão querendo mais um bebe se dois já era bom mais um seria de+ por que Harry e um cara bem de vida anda viajando tem uma casa perfeita com vários quarto reservas tem todo o dinheiro para mais uma criança.
Mais Louis acha que ele vai surta, vai briga com ele e o acusa de mentira uma coisa que Harry nunca faria mais o medo de Louis atingi isso, ele realmente que ter um bebe com Harry e isso seria a coisa que o faria mais feliz mesmo pela dor.
- Louis maninho! Aproveita o Harry e faz mais um filho, acredite ele não vai surta por isso ele vai amar! Nos todos vamos amar! - Lottie tentou ajudar o irmão fazendo pensamentos surgirem.
- Mais..Sera mesmo que ele vai querer um terceiro Lottie? - O maior olhou pensativo Para Harry que agora segurava a pequena Lauren no colo enquanto corria com as crianças atras do mesmo.
- Eu não duvido nada! Louis se ele quis dois por que é que ele não vai querer Três? - Essa palavra mostrou a Louis oque realmente valia e na verdade seria um presente para Harry essa noticia ele podia para pra olhar o quanto animado Harry estava com as crianças atras dele.
Se Realmente Harry surtaria ao saber que Louis estava gravido? Sim ele surtaria de felicidade por que Harry ama suas crianças e quando pequenas adorava cuida e mima-las com muito amor e agora um novo bebezinho seria a coisa mais maravilhosa em sua vida.
Louis começou a fala sobre o assunto e decidiu seguir o caminho da irmã mesmo nervoso tentaria, mesmo pensando que seu marido não iria gostar ele tentaria por que um bebezinho seria mais um fruto de sua felicidade com Harry.
O menor se levantou e suspirou indo até a sala onde tinha um montinho de travesseiro era onde o menino mais gostava de dormir e toma um ar e claro não tinha perigo nenhum já que tinha câmera naquele local e qualquer Coisa era só ele chama mais mesmo assim não acordaria tão cedo.
Colocou o menino deitado ali e logo admirou a coisa pequenina deitada ali lembrando de quando viu aquele coisinha minuscula chorando em seus braços, logo depois aprendendo a anda e a falar correndo até seus braços.
Seu menino estava crescendo!
Minutes Later...
Louis agora permanecia tocando seu teclado, enquanto cantava uma musica que adorava canta para seus bebes dormirem cujo nome "Um anjo do Céu" Harry estava sentado em uma cadeira enquanto balançava a pequena Lauren que estava concentrada no Tablet.
Lottie estava logo ao lado admirando o quanto seu irmão cantava a cada palavrinha tinha um sorriso mostrando o quanto Louis estava apaixonado por suas crianças e o quanto recordava do passado.
Tomlinson olhava a cada Hora para Harry enquanto dois fones cobriam seu ouvido enquanto tocava e sorria para o mais velho que encarava a cada fala do mais novo. Assim que acabou a primeira música já podia ouvir os aplausos e logo depois a correria tinha começado novamente.
Louis foi prosseguindo até a sala pra ver seu neném dorminhoco quando dois braços arrodearam sua cintura e uma respiração tocou em seu pescoço já podia senti que era Harry que estava ali.
- Você cantou maravilhosamente bem meu amor - Harry sussurrou beijando a pele macia de Louis acariciando os leves dedos que estavam sobre o seu.
- Você acha? - Louis virou sendo agora abraçado enquanto acariciava os olhos de Harry e selando um beijo calmo em ambos lábios.
- Sim..Não tenho duvida - Fez um beijo de esquimó sobre o nariz de Louis enquanto tocava seus Lábios - Você e Lindo sabia? - Harry encostou sua testa na de Louis trajando um sorriso nos lábios.
Até ouvir um resmungo manhoso e assim que os dois viraram-se para ver de onde vinha aquele resmungo olharam diretamente ao chão a onde tinha seu pequenino e uma bolinha deitada ao seu lado o nome do cachorro que era o mascote da família era Maylon o mascotinho gordinho da família.
O menino avia esticado um braço pra frente a cena era maravilhosa, Louis lagrimejou pequenas lágrimas já que a saudade era de mais ele queria um bebezinho em seu colo pra cuidar e amar como Lauren e Benjamin
- Ei Baby - Harry reparou o quanto Louis encarava seu bebe dorminhoco e citou que estava chorando e simplesmente Harry não gostava de ver seu bebe chorando - Oque houve?
- Nada amor e que eu só estou feliz por esta com vocês..- O menor sorrio limpando as pequenas lágrimas dos pequenos olhinhos de Louis e o puxou para um abraço apertado.
- Hm..Vamos pro quarto..- Harry estava um pouco manhoso e queria descansar um pouco não sabia oque fazer.
- Por quarto? - Louis fez uma voz Sex'y partindo pro pescoço de Louis, assim Que Lottie passou torcendo para que der tudo certo fazendo Louis sorrir, Harry agarrou a cintura de Louis e beijou a clavícula do menor já sentindo seu Pau endurecer.
- Isso por quarto...- Harry sussurrou no ouvido de Louis apertando aquelas duas nádegas fartas do marido, Não demorou muito para Harry e Louis estarem fazendo mais uma vez.
E dessa vez Harry fez questão de goza dentro de Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My happiness ❄ Larry Stylinson ❄ Mpreg
FanfictionUm casamento uma aventuras. Era assim definido a vida de Louis e Harry depois de três anos de casados decidem ter filhos e se aventura contra o tempo apesar de Dois Mais um também cabe na historia.