•Terceiro Capítulo•

57 2 0
                                    

2 meses depois _ 13:23

Louis estava em casa somente ele e Lottie conversando, Harry avia saído para o mercado junto com Anne e seus filhos que pediram muito para ir junto. Louis estava com dores nos pés até mesmo sem anda muito e as vezes um enjoos que não entedia o por que.

Lottie, Anne e Gemma estavam passando alguns dias Lá para fica mais perto com a família e não fica os piores dias das vidas delas e as vezes que o resto dos parentes iriam lá mais na verdade eram as três que alegravam o dia.

Louis sentiu uma enorme embrulhada na barriga e parou de falar no exato momento, levantando da cadeira onde estava e segurando e um suporte ao lado se preparando para correr o mais rápido que conseguia.

- Louis Esta tudo be..- Foi interrompida quando Louis pois as mãos sobre a boca e sem espera correu como conseguia até o banheiro vomitando como podia dentro do vaso melando um pouco o chão e isso não foi importante já que era a terceira vez no mesmo dia.

Lottie estava desconfiada..Muito desconfiada 

Eram exatamente dois meses, 1440 Horas , 60 dias, 86400 Minutos, 5184000 segundos...Louis avia começado os enjoos 1 semana atras de quando ele e Harry transaram pela última vez naquele dia.

Antes Louis também estava vomitando muito e Harry insistia de leva-lo no hospital mais ele dizia que já passou e que não queria, que iria fica tudo bem, somente para não preocupar Harry.

O menor se levantou e lavou a boca escovado em seguida com a escova que tinha pegado mais cedo quando foi vomitar pela primeira vez naquele dia e assim que acabou Lottie olhou um tanto alegre.

- Louis Maninho do meu coração..Me diz oque você sente a esses dias - Lottie entrou no assunto sabendo oque realmente iria fazer.

- Bom..Enjoos, dores nos pés, fome o tempo todo, Muito sono uma dor insuportável no pé da barriga, dor na cabeça e cansaço - Louis falou desconfortável.

- Eu já volto! - Lottie correu para seu quarto com um sorriso enorme no rosto enquanto abria uma gaveta cheia de testes de gravidez.

Quando o assunto que Louis queria mais um beber, Parou na mente de Lottie e ela sabia que ele não iria desistir e assim que Louis contou que Harry transou com ele sem camisinha, Lottie correu para um Farmácia e comprou vários tipos de testes para ver se cada um daria o mesmo resultado pois ela já sabia que a qualquer hora Louis iria ter um bebe.

Pegou cada um teste, e correu para o banheiro mais antes sorrio esperançosa se benzeu para tudo da certo e se aproximou a onde seu irmão estava ofegante enquanto mais uma vez escovava seus dentes.

- Oque e isso? - Louis perguntou já que suas duas gravidez eram com consultas aos médicos.

- Testes de gravidez! - Foi a vez de Louis vira-se rapidamente com os olhos arregalados enquanto olhava aqueles testes na mão da irmã que estava com um sorriso estalado no rosto.

- Lottie! Vai lá saber seu eu estou gravido novamente ou não! - Louis Repreendeu a irmã por aquele ato de animação.

- Por isso que existem os testes de gravidez maninho! Você tem tudo para esta gravido novamente olha seus sintomas são os mesmos daqueles que você sentiu quando estava gravido - Louis suspirou e seu corpo já estava começando a esquenta e a tremer.

- Esta bem me da isso aqui - Louis pegou os testes e as instruções olhando um tanto nervoso para Lottie enquanto mordia os dedos.

- Vai Lá Louis! Tem tudo para você esta gravido, Olha confia, ler tudo direitinho faz o teste, e espera o resultado, tenha a calma que vai da tudo certo!.

My happiness ❄ Larry Stylinson ❄ MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora