•Quinto Capítulo•

58 1 0
                                    

- Harry! pode me solta eu consigo anda sozinho - depois de mais alguns meses se passando Harry novamente se tornou um papai atento e seguidor, eles estavam indo no shopping compra algumas coisas novas mais Harry queria o máximo ajudar a Louis descer as escadas.

- Baby..- Harry olhou negativamente para Louis que se segurava no corrimão descendo sozinho. - Você esta gravido meu amor..

- Argh! Harry toda hora você fala a mesma coisa! - Louis revirou os olhos chegando ao final da escada - Estou gravido mais não aleijado - Louis repetiu a frase de minutos atras.

Harry sempre nas gravidez de Louis ele sempre foi cuidadoso mesmo que Louis reclamasse muito as vezes ele tinha que o larga um pouquinho mais Harry que que tudo de certo e que Nada acontece de ruim com Louis por isso prefere fica grudadinho com o seu menino. Na Real Louis reclama mais ele ama quando Harry te esse coração cuidadoso com ele que tem o maior Carinho de o acompanha escada abaixo para que ele não caísse.

Assim que finalmente desceram a escada abaixo, Louis sentiu um chute preencher sua barriga causando um arrepio em seu corpo mais ele não fez pressão e nem se inclinou para trás como sempre fazia já que o chute era forte ele somente agarrou o braço de Harry como antes.

- Esta tudo bem Lou? - Lottie perguntou se aproximando.

- Eu estou sim só foi apenas um chute podemos prosseguir sim? - Ambos assentiram e foram para o quarto como era em família seria 5 em um carro e 2 em outro eles fariam compras acho que dois carros seria perfeito para isso.

Louis sentou no banco fechou o cinto de segurança e encostou sua cabeça no banco enquanto suspirava e encostava sua cabeça ao banco passeando suas mãos sobre a enorme barriga que tinha um pequeno bebe agitado nela. Harry olhou apaixonadamente para Louis e se inclinou para beija seus lábios fazendo o mesmo sorrir de olhos fechados, logo foi descendo os lábios para a barriguinha durinha de Louis beijando carinhosamente aquele local logo em seguida dando atenção para a estrada.

O menor acabou dormindo a viagem inteira, somente suas mãos que se movimentavam em sua barriga em um ato de proteção, Harry assim que chegou ao shopping acordou Louis mesmo contra a sua vontade e o deitou em seu peito o carregando, mesmo que Louis estivesse muito pesado por conta da gravidez ele era seu menino. Mais logo em seguida Louis mando o coloca no chão novamente.

- Harry..- Louis chamou manhosamente o marido que estava olhando roupas de bebes a mais de uma hora, Louis já estava exausto - Harry! - Chamou novamente mais Harry só desviou apaixonado pelas roupinhas.

Louis começou a fica tonto, sua vontade de vomita aumentando, sua barriga ele sentia sua barriga cheia estava começando o sétimo mês, ele colocou sua mão na boca e se segurou, Gemma que estava concentrada em alguns sapatinhos viu a situação de Louis e correu até o mesmo.

- Louis esta tudo bem?! - Louis negou com a cabeça segurando na mão da cunhada que tentava o máximo o acalmar - Merda espere um pouquinho eu vou chamar o Harry esta bem ? - Louis assentiu colocando a mão em seu ventre enquanto respirava e se segurava.

Mais Louis rastejou os pés até o lado de fora do Shopping aonde tinha um lugar escondido meio que um gramado aonde ele soltou tudo de estomago para fora de sua boca,seus olhos encharcados de lágrimas se segurava o máximo que conseguia.

Harry corria atras de seu menino, Lauren abraçando Benjamin que estava preocupado com Louis e ambos correram por todo o Shopping mais ninguém encontrou. Depois de Louis te vomitado duas vezes ele estava mole e fraco sua barriga pesava muito e ele não conseguia coloca um pé a mais no chão.

Os chutes de Nathan estava cada vez mais forte, não foi como Lauren e Benjamin nas deles foram calmas mais Nathan parece que vai ser um garoto bem agitado e em minutos depois Louis já se encontrava desmaiado no outro lado.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 27, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My happiness ❄ Larry Stylinson ❄ MpregOnde histórias criam vida. Descubra agora