Capítulo11

5.8K 511 350
                                    

Sakura viu Naruto sair desolado da sala do Uchiha, tentou abordar o loiro, sem sucesso, sua última visão antes da porta do elevador se fechar foi a de Naruto com os olhos vermelhos, enquanto lagrima lhe escoria pela face.

— Por Deus o que aconteceu naquela sala? – questionava-se, não demorou muito tempo e logo Gaara saiu assobiando do mesmo local, parou em frente a sua mesa e sorriu.

— Onde está o seu amiguinho, foi chorar em casa? – perguntou debruçando-se sobre a mesa da secretária e juntando-a pelo maxilar, fazendo com que seu dedo afundasse na pele macia da Haruno, encarou os olhos de esmeralda que estavam assustados. — Veja bem, isso é o que acontece com quem não sabe onde é o seu lugar! – largou o rosto da garota bruscamente e saiu gargalhando.

Sakura acariciou o maxilar que doía, devido ao agarre nada gentil do Sabaku, só não lhe deu um soco, pois prezava por seu trabalho, além, de ter o boleto do apartamento para pagar no final do mês!

— Como eu te odeio ruivo dos inferno!

— Sakura tranque minha sala não volto mais hoje! – Sakura se assustou com a voz do chefe, mal teve tempo de olhar para Sasuke e ele já desaparecia dentro elevador.

— Céus o que está acontecendo aqui? – ergueu as mãos para o alto. — Se bem que eu já tenho uma ideia! – sussurrou.

Depois que o expediente acabou seguiu em direção ao seu apartamento, devido à hora do rush não conseguiu nenhum táxi, caminhava lentamente pela calçada até que ouviu o soar de buzina, olhou do lado se deparando com Neji Hyuga, em seu Cruze 2017 de cor vinho.

— Quer uma carona moça? – sorriu encarando Sakura.

— N-neji – gaguejou.

— Sim Sakura sou eu, vamos entre? – destravou a porta. Sakura estava corada fazia algum tempo que ela e Neji estavam de rolo, na verdade desde o evento de premiação quando o Hyuga lhe deu carona.

— Só estou surpresa pela sua presença! – disse já dentro do carro e observando o transito agitado. Ficava, extremamente, nervosa ao lado de Neji ele era um gato, corpo definido, olhos perolados, cabelo longo e uma boca pecaminosa, céus ela sentia sua calcinha molhar só de imaginar seus atributos, apertou as pernas para tentar reprimir o que estava acontecendo. Neji sorriu ao ver o que Sakura fazia, conhecia muito bem as mulheres tiveram muitas em sua cama e não era difícil perceber quando uma tentava disfarçar sua excitação. Levou a mão pousando-a na coxa da rosada, apertou levemente por cima do tecido fino da calça social que ela usava, ouvindo-a suspirar.

— Está tudo bem Sakura, relaxa, estou te achando muito tensa! – deslizava a mão por sua coxa lentamente.

— Neji, por favor! – pedia com a voz baixa.

— Eu sei o que você quer e eu também quero! – sim, Sakura sabia. Até o momento nada, além, de alguns amasso havia ocorrido entre eles. — Podemos resolver isso! – disse estacionando em frente ao apartamento da rosada, um edifício simples com oito andares na cor azul.

— Neji eu acho... – não conseguiu terminar, pois Neji avançou sobre si lhe beijando afoitamente, céus ele estava louco para beijar aquela boca pequena novamente. Sakura não saia de sua cabeça, não ficou sem transar durante o tempo que estava com ela , mas sempre ansiava pela garota de cabelo rosa.

Sakura não soube dizer como chegaram ao apartamento tão rápido, foi o tempo de Neji deixar o carro no estacionamento e subirem se agarrando pelo elevador, quando abriu a porta da residência estava com a camisa branca desabotoada, deixando a mostra o sutiã, também, na cor branca. O Hyuga bateu a porta com força tomando cuidado para trancá-la, arrancou a camisa preta que usava e jogou em qualquer canto, enquanto retirava os sapatos Sakura terminou de retirar sua blusa e o sapato de salto alto.

— Você me quer Hyuga? – provocou. — Então vem pegar! – correu para o quarto ouvido os passos apressado atrás de sai.

Neji seguiu a garota seu pênis faltava rasgar a calça de tão duro, estava louco para chupar e morder todo o corpo de Sakura. Entrou apressado no quarto e a agarrou pela cintura jogando-a na cama, subiu em cima dela e beijou seu pescoço e lábios, levou a mão até a calça de Sakura, retirando-a e contemplou a calcinha preta que ela usava. Sakura corou maldita hora que não optou por colocar um conjunto sexy para ir trabalhar. Porém como sua vida sexual estava tão decadente não se preocupou com o que usaria, sentiu os beijos do Hyuga por todo o corpo. A agilidade, com que retirou seu sutiã e calcinha, o surpreendeu. Estava nua e exposta para ele, Neji chupou seus seios apertando sua coxa, enquanto ela gemia e se lubrificava cada vez mais.

Neji estava louco de tesão precisava entrar em Sakura, passou a mão pela a intimidade da garota sentindo-a totalmente molhada, queria lamber e chupar sua entrada, mas estava excitado demais, além, de que a garota estava pedindo entre gemidos para ser fodida. Arrancou sua calça e cueca, de uma única vez, e viu seu membro saltar duro feito uma rocha, posicionou sobre Sakura e a penetrou. Céus aquilo foi maravilhoso, deslizou pela entrada da rosada que era, extremamente, apertada, porém sua lubrificação natural facilitou o processo.

Sakura sentiu o pau de Neji adentrar em si, grosso e grande, gemeu feito uma vadia, aquilo era bom, não se lembrava de quanto tempo estava sem sexo, mas sabia que não duraria muito tempo devido a sua sensibilidade.

Neji investia loucamente contra a garota, Sakura já havia gozado uma vez, mas ele a faria gozar muito naquela noite; deu mais algumas estocadas vendo que seu ápice logo chegaria, retirou o pênis rapidamente, para não gozar dentro, controlou a respiração e colocou o preservativo logo voltando para dentro da rosada e, dessa vez, não se conteve, gozou tudo o que podia sendo acompanhado por Sakura.

Ofegantes, os dois encaravam o teto do apartamento da secretária, esperando a respiração voltar ao normal. Neji retirou o preservativo jogando-o em um canto.

— Isso foi incrível Sakura, não sabe o quanto eu esperei para ficar com você! – dizia, enquanto retirava o cabelo que estava grudado na testa de Sakura.

— Eu também, – confessou. — mas e agora? Como ficamos... Você já conseguiu o que queria e não ache que estou me fazendo de vitima, mas conheço bem pessoas como você.

— Assim você me ofende, o que quer dizer com "pessoas como eu"? – questionou, fazendo aspas com os dedos. Sakura sentou na cama puxando o lençol e cobrindo sua nudez.

— Pessoas ricas como você Neji depois que consegue o que quer some, e eu realmente não queria isso.

— Não sou como elas, eu gosto de estar com você e quero continuar, vamos nos conhecer melhor sair para jantar, ir ao cinema isso é o que eu quero. – Sakura olhou para ele e logo foi envolvida por seus braços fortes, trazendo-a para mais perto dele e de volta para a cama. — Vamos aproveitar, temos a noite toda pela frente. – Sakura sorriu e deixou se levar para mais uma, prazerosa, noite de amor.

Desejo ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora