Capítulo 19

4.7K 431 104
                                    

Sakura terminou de arrumar sua mesa e apanhou a bolsa de cor bege e dourado da marca CHANEL que havia ganhado de Neji. Toda vez que olhava para aquele acessório lembrava-se do quanto de poder aquisitivo o Hyuga possuía, aquela bolsa custava muito mais do que ela recebia no mês, talvez, fosse até mais cara que seu pequeno apartamento. Suspirou encarando a pequena caixa sobre a mesa, havia comprado um relógio para Neji, não era nenhum ROLEX e sim um LONGINES, mas mesmo assim teve que parcelar em suaves prestações, de uma coisa estava certa ficaria por um bom tempo sem comprar suas blusinhas.

Apanhou a caixinha e seguiu para o elevador com o sorriso no rosto, mesmo que fosse algo que ela suaria para pagar Neji merecia. Depois da primeira noite juntos o Hyuga meio que engatou um relacionamento exclusivo com ela, até mesmo estava disposto enfrentar a família e oficializar o namoro. Sakura estava feliz e, embora o Hyuga fosse rico, ou melhor, milionário em nenhum momento ele usou de sua riqueza para desmerecê-la e, devido á isso, hoje ela prepararia um jantar especial em comemoração ao seu aniversário. Ficou em dúvida no que comprar, mas graças a Naruto optou por um relógio e do fundo do seu coração esperava que ele realmente gostasse e não levasse em consideração o preço, mas sim a intenção.

Seguiu para o apartamento de táxi, quando chegou depositou a bolsa sobre o sofá e retirou o casaco grosso que usava, seguiu para o banheiro logo voltando e indo para a pequena cozinha. Quando terminou estava satisfeita havia feito Teriyaki com carne bovina, Sakura não era de cozinhar vivia mais de comida de Fast-food e isso havia acarretado diversas brigas com Naruto. Terminou de arrumar a mesa e seguiu para o banheiro, depois de se banhar e hidratar o corpo optou por um vestido, acima do joelho, azul escuro de alça fina e uma fita transpassada abaixo do busto, nos pés usava um Peep Toe preto de salto alto e os cabelos soltos, assim que terminou de passar perfume ouviu o toque da campainha e sorriu.

Quando Sakura abriu a porta seu queixo foi ao chão, Neji estava maravilhoso, usava uma camisa social Slim Fit azul com branco e calça preta acompanhada de um sapato social vinho, o cabelo estava preso em um coque e o perfume que usava tomou conta do pequeno apartamento de Sakura.

Sakura piscou atordoada, aquele homem era lindo, às vezes, se perguntava o que ele havia visto nela uma simples secretária. Convidou o Hyuga para entrar recebendo um singelo beijo por parte dele.

— Esta linda Sakura! – comentou Neji.

— Obrigada, você também está! Preparei o jantar para nós!

— Que bom, estou faminto, mas antes venha aqui! – disse Neji agarrando Sakura e lhe beijando intensamente. — Não consigo ficar longe de você Haruno! – comentou próximo aos lábios da garota.

— Neji! – sussurrou sentindo as mãos grande de o Hyuga percorrer seu corpo.

— Eu poderia te amar nesse momento, mas não quero que todo o trabalho que teve para preparar o jantar tenha sido em vão! – sorriu. Sakura corou com o comentário e acompanhou Neji até a mesa que havia arrumado caprichosamente. — Nossa, fico lisonjeado de saber que cozinhou pra mim, já que sei o quanto gosta de comida nada saudável.

Sakura fez bico pelo comentário arrancando um riso gostoso por parte de Neji. O jantar seguiu perfeitamente bem, depois que comeram Neji a ajudou arrumar a cozinha. Terminou de lavar a louça e encostou-se a pia, enquanto o Hyuga secava e guardava o último utensilio.

— Comprei algo para você! – disse Sakura seguindo para o quarto e retornando com uma pequena caixinha. — Parabéns! – disse estendendo o embrulho para outro. Neji encarou o presente que lhe era oferecido e o apanhou, em seguida agarrou Sakura e a beijou.

— Obrigado, eu adorei! – falou quando o beijo se rompeu.

— Como pode ter adorado se você nem ao menos viu?

— Não tem como eu não gostar sabendo que veio de você! – confessou fazendo Sakura mais uma vez corar, abriu o embrulho e deparou-se com um lindo relógio com pulseira de couro na cor marrom. — É lindo não precisava se incomodar. – selou os lábios da garota novamente.

— Eu sei que não se compara aos que você deve ter, mas é de coração.

— Eu sei e é, por isso, que ele se torna tão especial para mim, não o colocarei agora, pois sequer me manterei de roupa e muito menos você! – dito isso depositou o relógio sobre a mesa e avançou em Sakura.

Caminharam cegamente até o sofá onde Neji depositou a rosada e retirou seu sapato beijando os pés delicados da garota, em seguida subiu os beijos pela perna em direção a coxa, enquanto fazia esse trajeto levava o vestido de Sakura junto, logo estava em frente à intimidade da outra, passou os dedos por sobre a calcinha de renda de cor preta constatando que a mesma estava completamente úmida, não se conteve e levantou-se arrancando sua roupa e ajudando Sakura a retirar o vestido, não demorou e logo ambos estavam nu sobre o sofá e Neji a penetrava lentamente arrancando gemidos e sussurros por parte de Sakura.

Neji estava completamente louco por aquela garota, durante todo tempo que estavam juntos o sentimento que alimentou por Sakura, quando a viu pela primeira vez naquela premiação, havia aumentado de maneira absurda. Já tinha tomado sua decisão, enfrentaria sua família se necessário para ficar com Sakura, ele a amava e faria de tudo para ficar com ela. Sentiu a garota se contrair abaixo de si e soltar um longo gemido, enquanto arranhava suas costas indicando que o ápice a havia atingido. Ao ouvir aquele gemido delicioso, Neji gozou intensamente dentro dela se esquecendo da camisinha.

Quando a sensação do orgasmo passou Sakura se deu conta do que havia acontecido e acabou se levantando assustada.

— Neji!! Você não usou camisinha e eu... eu estou no meu período fértil! – disse a rosada desesperada, havia parado de tomar seu anticoncepcional, pois o mesmo estava lhe fazendo muito mal e ainda não havia ingressado uma nova cartela.

— Se acalma Sakura, está tudo bem! – tentou confortá-la se pondo em pé ao seu lado.

— Não, não está e se, e se...

— Se você engravidar? Eu adoraria ser pai! - comentou sorrindo.

— Não fale isso, – disse baixo. — nós não temos uma relação pública e...

— Esse é o problema? – questionou o Hyuga, logo ficando de joelho em frente à Sakura ignorando sua nudez e da rosada. — Sakura Haruno aceita ser minha namorada, aceita estar ao meu lado e enfrentar todas as possíveis dificuldades que poderemos encontrar?

Sakura não conteve as lágrimas e se ajoelhou diante do Hyuga.

— Sim, eu aceito! – disse em soluços abraçando-o e naquela noite se amaram mais uma vez.

Desejo ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora