Capítulo 33

3.6K 426 73
                                    


Sasuke finalmente estava andando sem a ajuda das muletas. Alguns dias haviam se passado e não tinha tornado a ver Naruto e aquilo o angustiava, mas naquele dia ninguém o impediria de ir até o hospital e ver o seu loiro. Vestiu sua jaqueta de couro e desceu as escadas devagar, passou pela sala onde Itachi, Menma, Kushina e Minato tomavam um café, era sábado e todos estavam em casa. "Casa", sim aquele local havia se tornada sua casa e de Itachi, nem ele e nem o irmão faziam questão de voltar ao apartamento que possuíam.

— Onde pensa que vai otouto? – questionou o Uchiha.

— Irei ver o Naruto e nem tente me impedir. – disse firme indo em direção à porta.

— Então deixe que eu te leve. – disse Itachi. Sasuke sorriu.

— Não precisa irei de taxi.

— Tem certeza Sasuke – começou Kushina. — não acha melhor esperarmos que...

— Não tem o que esperar Kushina, não mais, Naruto não irá recobrar a memória se mantermo-nos afastados dele, já ficamos tempo demais sem agir e agora que tenho a possibilidade de me mover sozinho não ficarei parado correndo o risco de perdê-lo novamente.

— Ok querido, tem razão já esperamos demais. – concordou, dias atrás resolveram que dariam um tempo para Naruto, mas Sasuke tinha razão não fazia sentido se afastarem dele, claro que mantinham alguém em seu encalço não podiam correr o risco dele sumir de repente. — Boa sorte meu amor! – disse em pé na frente do moreno e selando sua testa. — Confio em você. – Sasuke sorriu e seguiu para a saída.

Não demorou para o moreno chegar ao hospital, pagou o taxista e seguiu para a entrada, adentrou as portas de vidro com sensores e seguiu pela recepção, as enfermeiras que ali estavam lhe encaravam com malicia, Sasuke não revirou os olhos, pois precisava de suas informações.

— Boa tarde eu preciso saber se... – sua voz foi interrompida pelo choro de uma criança, olhou para o lado e visualizou a figura de um pequeno sentado com o braço engessado, na sua frente ajoelhado estava um loiro com roupas coloridas e a face completamente pintada, enquanto sorria para o pequeno. Sasuke não deu atenção ao que a recepcionista lhe perguntara e seguiu até os dois, assim que chegou pode ouvir a conversa alheia.

— Não chore Denki, logo seu braço estará bom, pense que agora poderá deixar seus amiguinhos assinar seu gesso, vai ser muito massa! – dizia o loiro e finalmente o pequeno de cabelos escuro e óculos quadrado, cessou o choro.

— É mesmo? – perguntou retirando os óculos para enxugar as lágrimas.

— Claro que é!

— Também concordo. – disse Sasuke atraindo a atenção de ambos. Naruto quando encarou o Uchiha sentiu seus batimentos acelerar, fazia alguns dias que o moreno havia deixado o hospital e não o procurara, não podia negar que se sentiu triste mesmo sabendo que Sasuke devia estar de repouso. — Oi! – disse Sasuke sorrindo para o loiro que lhe encarava. Naruto balançou a cabeça e sorriu timidamente.

— Oi! – respondeu baixo.

— Posso saber quem é seu amigo? – perguntou o moreno referindo-se ao pequeno.

— Ah, mas é claro esse é o "destemido e corajoso Denki"! – respondeu sorrindo largamente para o garoto.

— Nossa, para que tantos adjetivos? – questionou o moreno.

— Oras, porque ele resolveu se aventurar de skate sem seus utensílios de segurança, mesmo sendo algo idiota de se fazer ele demonstrou muita coragem, não é mesmo? – encarou Sasuke como se pedisse para ele confirmar.

Desejo ArdenteOnde histórias criam vida. Descubra agora