Depois daquilo eles não se viram por um bom tempo.
Junhui não recebia mensagens do outro em nenhuma rede social, então achava melhor não chamar e nem visita-lo. Já Minghao estava numa guerra interna; ele e seu coração.
O Xu não era gay – até porque não fazia muitos anos que tinha terminado com sua namorada, por quem foi apaixonado – mas então por que gostou da ideia de parecer o namorado do amigo? Por um momento realmente quis ser. De repente se lembrou das várias vezes que ficou encarando seus lábios sem perceber, eram tão bonitos, deveriam ser doces também, assim como os vários cupcakes que comia.
Aquilo estava o deixando louco, afinal, era gay ou não?
— Jiě jie, eu preciso de uma ajudinha... — entrou no quarto da irmã, com a cabeça baixa. A mulher bateu na cama, pedindo para que sentasse na ponta. Ele se aproximou parecendo uma criança que quebrou o vaso favorito da mamãe e estava com medo de levar uma bronca, o que fez a garota sorrir pela maneira como ele era fofo. — Eu sou gay?
— Ah...! — ela caiu num risada involuntária. Foi a meneira como ele disse que achou engraçado, mas teve que se forçar a parar quando viu a expressão brava do irmão. — HaoHao, se você não sabe eu também não sei. Pergunte isso a si mesmo.
— Já perguntei e não consigo responder! — choramingou, se jogando no colchão, visivelmente triste. A mulher odiava vê-lo daquela maneira, já que era sempre tão feliz e energético, ele triste quebrava seu coração. — Eu... Gosto do Jun, eu acho, mas lembra da Xiao Fang? Eu também gostava dela. Apesar de que eu acho que gosto mais do Jun do que eu gostava dela. Eu estou confuso, jiě jie!
— Oh, meu bebê, a resposta nem é tão difícil assim. — ela disse, fazendo carinho em seu cabelo e o olhando carinhosamente. Depois que a mãe dos dois morreu, eles deixaram a briga de irmãos de lado e criaram um laço tão forte que ninguém nem nada seria capaz de romper; um confiava a vida no outro. — Não importa se você é gay, hetero, se é bi. O que realmente importa é se você gosta da pessoa, se a resposta for sim, não fique com medo de investir e ser feliz.
— Você acha que o Jun gosta de mim também?
— Minghao, ele te mandou uma cantada, diga-se de passagem, ruim, mas também muito boa. Você ainda tem dúvidas? Eu não mandaria aquilo para alguém que quero só como amigo...
— Você acha que ele quer me beijar? — perguntou na brincadeira, tirando aquele clima de tristeza, e arrancou uma bela risada da irmã. Estava se sentindo muito melhor, era tão bom conversar com ela.
— Ai, HaoHao, eu acho que ele quer muito mais que só um beijo...
VOCÊ ESTÁ LENDO
「Candy Boy」 JUNHAO
FanfictionJunhui adorava doces e sempre ia na padaria que Minghao trabalhava, mas não era apenas pelo açúcar. © chotiz ; 2018