-eu irei contar um pouquinho do meu trágico passado que me trouxe alguns amigos que eu amo. -Um dia, eu era bem criança e estava perto do Lago de Martender, e, cinceramente eu não sei por qual motivo a cidade se chama Martender. Sem perceber, eu caí (de acordo com a minha mãe, pois para mim parecia que alguém ou algo tinha me puxado), e tinha um enorme buraco que levava a escuridão, e naquele lugar, tinha tantas pedras, cristais e outras coisas, que eu devo ter batido a cabeça em alguma coisa e desmaiado.
-De acordo com meus familiares, eu estava bem mal, tiveram que fazer cirurgia e um monte de coisas complicadas que eu perderia 24 horas ouvindo. Após eu ter me recuperado (demorou alguns meses), eu fui tomar banho, quando eu me molhei.... uma enorme cauda com listras cores violeta, turquesa e um azul escuro, com o fundo cinza claro, e, a minha cauda era diferente, eu não sei dizer, era como se tivesse uma cauda dentro da outra... eu disse que era complicado explicar.
a minha reação foi assim: -O Q É ISSO? AI MEU DEUS OQ EU FAÇO? (pera aí? eu me molhei certo? Então se eu me secar..) *me arrasto do box e pego uma toalha jogada no meio da pia* -Espero que funcione! *me seco e cauda desaparece* Pronto! Agora é só evitar tocar em água se não alguém vai descobrir.
e foi isso, talvez eu escreva mais coisas no meu "diário". Tchau.
YOU ARE READING
A Vida De Um Tritão Diferente
Random-olá! Eu sou Pedro, e eu vou te mostrar minha vida cheia de desastres (rs) e como eu convivo com meus amigos que conheci.