espera ai, sereias espectrais?

9 0 0
                                    

Hoje parece que meu diário foi roubado pela Helena, já que a historia aconteceu com ela e eu vou ter que escrever isso por causa dela.

Um dia a Helena estava nadando tranquilamente quando viu uma criatura azulada e transparente, pequena e com formato de uma sereia ou tritão voando por aí sem saber para onde estava indo, daí, Helena vendo como ele estava agindo pensou em levar o tritão espectral para sua casa. Após isso, Adrian tinha chegado da escola e ficou chocado ao ver a criatura ao lado de Helena, veja sua reação:

(Adrian) *cara paralizada* como vc encontrou essa espécie?

(Helena) Primeiro, que espécie vc está falando?

(Adrian) A das sereias espectrais, né. Agora responde como vc encontrou.

(Helena) Eu não disse pra vc que ia nadar na praia? Eu acho que nadei longe demais e achei ele.

(Adrian) Ata. 

Por incrível que pareça, havia mais da espécie dele, e o que me emocionou foi saber que o resto da espécie dele era sua esposa e seus quatro filhos 3 eram meninas e 1 era menino. A Helena pelo visto ganhou algo em troca: um deles! Helena escolheu o menino e o chamou de Lord, que fofo!

Eu e Lord até agora somos grandes amigos e nossa coisa favorita é fazer corrida em volta do lago (que vcs já sabem o nome) 189 vezes (sim, pois a velocidade que a gente nada dá pra fazer 24 voltas) e ficar fazendo coisas legais na água, ele consegue mover a água enquanto eu, ferver a água, mover o fogo, congelar e esfriar tudo que contém água.


A Vida De Um Tritão DiferenteWhere stories live. Discover now