//Pessoal, eu pesso desculpas para todas as pessoas que estavam esperando a este episódio. Eu estava muito concentrado nos estudos, e hoje começa as minhas preciosas férias! Boa leitura
hoje eu estava na casa de uma parente minha, e o celular da helena tinha mandado mensagem. Eu não vi pois lá não tinha internet, e eu fiquei umas 6 HORAS e ainda por cima SEM INTERNET!
chegando em casa, eu recebo uma mensagem do Adrian (usando o celular da helena, que suspeito kskkkk) com uma foto da Helena desmaiada cheia de machucados, e ele disse: "somente um ato de puro amor pode acabar com isso." eu achei tão clichê, e por que ele tinha mandado a mensagem pra mim? Logo eu, com a HELENA?
Enfim, isso foi resolvido. O Adrian primeiro chorou pra caramba e depois de ser fresco beijou a Helena (que fofo!0o0) e ela acordou com os machucados sumindo aos poucos, ela ficando cada vez menos machucada até ficar normal.
Ele me contou que uma tal "brussereia" chamada Maryse lançou um feitiço na Helena, daí ela desmaiou e ficou cheia de hematomas. Após resolver tudo, a Maryse ficou com o coração descongelado, prometeu nunca mais mexer com magia negra e ela começou a gostar do Miles! (pelo visto eu sempre tenho que segurar vela, não é mesmo?)
(Adrian) Ela tinha dito uma coisa parecida com "se o seu "amorzinho" não acordar ela, eu acabo com a sociedade dos humanos!".
(Maryse) Você não precisava me lembrar disso, Adrian.
//foi isso pessoal, espero ter alegrado a vida de todos vocês que estão lendo essa série.
YOU ARE READING
A Vida De Um Tritão Diferente
Diversos-olá! Eu sou Pedro, e eu vou te mostrar minha vida cheia de desastres (rs) e como eu convivo com meus amigos que conheci.