Lua Prateada

3 0 0
                                    

Adrian e Helena tem uma data que eles investigam coisas de terror, casas abandonadas e coisas "amaldiçoadas". Eles chamam de Lua Prateada. Bem, como eu sou amigo deles, eles tinham que me mostrar essa data, pois amigos compartilham, até mesmo, sentimentos(estou me referindo ao medo).

Hoje, eles foram investigar uma lenda famosa aqui em martender: O Anfíbio das Cavernas! O Anfíbio das Cavernas é uma criatura parecida com um dragão com escamas azuis esverdeadas, olhos vermelhos, que, ao olhar para a lua, refletia como uma lua sangrenta. A criatura saía das ilhas de dia, para ir nas cavernas de noite; e como demorava para ele chegar até lá, ele comia algumas pessoas que passavam pelo seu caminho. 

Nós fomos até as cavernas de cristhoph (curiosidade: Anthony cristhoph Martender foi o primeiro cara a pisar nessa cidade!) nadando pelo rio conectado entre elas para ser mais rápido, e quando entramos, nós vimos pegadasparecidas com as de um... jacaré? sim, isso mesmo que você ouviu, jacaré! Eu fiquei assustado e desesperado, mais eles disseram: "não se preocupe! você é um tritão e possui poderes incríveis! E nada pode mudar isso.". Eu continuei com medo, porém, mais confiante e segui em frente com eles para encontrar esse bicho aterrorizante. Após seguir as pegadas, eu me deparo com um bicho enorme com os traços que eu disse, mais ele não me atacou. Eu, estava paralisado, por outro lado, o bicho estava confuso sem entender nada.

E com isso nós chegamos a uma conclusão: as aparências enganam. 

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Aug 02, 2018 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

A Vida De Um Tritão DiferenteWhere stories live. Discover now