- eu vou falar sobre meus amigos, que sempre me apoiaram em alguns eventos desagradáveis e que sempre vão me ajudar.
-Eles são: Helena, Adrian e Miles. por conhecidência, eles possuem o mesmo dom que eu, ou seja: helena é uma sereia e Adrian, Miles e eu somos tritões. A vida é difícil ainda mais quando se ganha uma cauda após cada 10 segundos em que se molha.
-Vocês querem saber como nós viramos os melhores amigos? Eu estudo na mesma escola do adrian! Então, um dia o destino decidiu nos molhar em plena escola, e, se eu usasse meus poderes de fogo, eu iria me queimar, pois não estava bom com esse lançe de "poderes". Enfim, eu fui correndo em direção para o banheiro, assim como Adrian fez, e então... nós não conseguimos abrir a porta do banheiro e trancar a tempo, nós nos transformamos.
[Pedro (eu)] -Você é...
*Adrian interrompe*
[Adrian] UM TRITÃO! POR QUÊ?
[Pedro (eu)] não precisa gritar... temos que dar um jeito pra ninguém ver isso!
[Adrian] vc tem poderes de fogo? Se sim, use eles!
[Pedro (eu)] mais eu não sou controlado! faz alguma coisa pfv!
[Adrian} tá bom... ali tem uma toalha, porém, se a gente tentar pegar se arrastando as pessoas poderão ver as nossas caudas pela porta principal, então só observe! *congela a porta até ninguém poder ver nada* Agora pega a toalha pfv.
[Pedro (eu)] tá então. *pego toalha e volto me arrastando*
-Depois a gente se secou e então quebramos o gelo da porta com cuidado pra não se molhar, e eu lembro que a professora ainda estava lanchando, sorte a nossa! Depois ele me apresentou a Helena, uma amiga dele que também é sereia, e ela sabia que o Adrian era tritão a muito tempo, e ela ainda me ensinou a usar meus poderes de fogo e gelo, ela é muito gentil! O Miles é pai do Adrian, porém adotivo. Adrian tinha perdido seus pais em uma correnteza, e então Miles se ofereceu em cuidar dele. Isso explica a idade deles! (Adrian fez 17 anos e Miles tem 18)
-essa é mais uma página escrita no meu caderno de memórias, e, obviamente eu vou escrever mais, tchau!
YOU ARE READING
A Vida De Um Tritão Diferente
De Todo-olá! Eu sou Pedro, e eu vou te mostrar minha vida cheia de desastres (rs) e como eu convivo com meus amigos que conheci.