um objeto estranho

9 0 0
                                    

-Um dia, eu e meus amigos estávamos correndo em volta do Lago de Martender, já que, para nós, era o jeito mais seguro de brincar de corrida. Então, eu estava em uma velocidade muito rápida quando cortei o dedo em um objeto pontudo, tinha provávelmente mais de 6 pontas afiadas. Quando meu sangue começou a escorrer pelo objeto, ele girava muito rápido, mais rápido do que a velocidade que eu estava correndo, e, até hoje, eu não consigo entender como aquilo podia ir tão rápido.                                                                                                                                                  -Miles tinha me falado que aquilo era uma coisa muito importante criada pelas fadas no século VII para criar lagos, rios e etc, ou seja: outro lago iria se criar dentro de um lago! Ele disse que aquilo era ativado com sangue de fada, e sereias e tritões possuem sangue de fada pois foram criados por elas. Eu já estava treinado, então eu foquei no objeto e usei meus poderes, porém, não aconteceu nada. Helena, Adrian e Miles também tentaram mais nada acontecia.

[Helena] Eu não acredito que meus poderes de ar não funcionaram nesse objeto que eu estou cansada de ver girar!

[Pedro] Eu tive uma idéia! E se a gente usar nossos poderes juntos?

[Adrian, Miles e Helena] Talvez funcione.

*todos usam seus poderes e o objeto para de girar, lançando areia para todos os lados.*

-E depois disso, eu salvei o mundo depois de uma besteira que eu fiz! Mais tambem se não fosse pelos meus amigos, o lago nunca mais existiria, mais sim um lugar cheio de lama e água podre.    


A Vida De Um Tritão DiferenteWhere stories live. Discover now