Capítulo 3 - Cresce o amor.

518 179 233
                                    



Estava me sentindo muito feliz, leve. Era sábado. Resolvi fazer uma caminhada. Perto de casa tem um bosque, eu estava caminhando e comecei a observar, o sol ainda bem suave parecia beijar as plantas. No centro do bosque tem um lago, todo o redor é bem verde, Ao longe via uma garota brincando com um Border Collie, lindo cachorro. Ela jogava uma bolinha vermelha, ele corria entre as árvores para pegá-la. Aqui pertinho de mim, eu observava uma pata e seus 7 patinhos nadando, todos bem amarelinhos... Um casal caminhava ao redor do lago, pareciam discutir. Pensei ; muito cedo para discutir. Tirei uma foto e mandei um snap para Bety, ela rapidamente respondeu e disse que viria passear comigo. Curti.

....Como será esse dia de passeio da Kely com a Bety....

Continuei minha caminhada, respirava com calma, procurava sentir a natureza, a Bety já estava comigo.

—Nossa Bety, que perfume delicioso!

—Ele me faz sentir tão fresquinha. Disse Bety.

Caminhamos um pouco, avistamos um riacho, ao chegarmos mais perto, percebemos grandes raízes da árvore que nos cobria. Que lugar bonito, que copa frondosa, a aguá do riacho brilhava com reflexo do sol, sentíamos o aroma do orvalho, ainda era bem cedo, ouvíamos o ruído da aguá corrente do riacho, resolvi tirar os tênis, queria pisar naquele gramado, a sensação era ótima, Bety me ofereceu um suco de uva fresquinho que ela havia trazido, sentamos nas raízes, aquele suco estava delicioso, minha amiga era muito gentil. Começamos a conversar de amenidades... Quando percebemos já estávamos no meio da tarde.

Chegamos em casa animadas, tomamos um banho e começamos a conversar no meu quarto ainda de toalhas. Bety começou a me contar que sempre gostou de fazer massagem, eu sorri e disse a ela que eu tinha um óleo de massagem. Ela me disse:

—Você quer que eu lhe faça uma massagem?

—Quero sim! Respondi um pouco envergonhada.

Peguei meu óleo de essências, dei na mão dela, e perguntei:

—Como vamos fazer, amiga?

—Deite-se de barriga pra baixo, solte os braços e relaxe. Disse Bety.

Agora estava tudo nas mãos dela, eu me sentia um pouco constrangida, tirei a toalha como ela me pediu, e fiquei ali nua, de barriga para baixo. Confesso que estava envolvida na situação. Bety só me dizia para relaxar, entrei na onda e procurei não pensar em nada somente me entregar as sensações.

Ela fechou as janelas do quarto e a porta, deixou somente uma claridade leve. Ela nem falava, ligou o som em um volume médio. Fechei os olhos e ela me disse:

—Ótimo fique com os olhos fechados apenas relaxe, confie em mim e você terá uma massagem inesquecível.

Senti um friozinho do óleo de essências tocando minha pele, o perfume era delicioso. O clima estava perfeito, pouca luz, música, perfume, boa companhia, eu me sentia leve e nem imaginava o que mais poderia acontecer. Os olhos fechados aprimoravam minhas sensações.

Bety começou a me elogiar, dizia que eu era linda, falava baixinho, Kely você tem curvas maravilhosas, seus ombros nus são lindos, sua pele lisinha, sua cintura parece esculpida, as saliências do seu bumbum me deixam extasiada, suas penas perfeitas. Menina você poderia ser modelo.

Até este momento a massagem nem tinha começado, senti quando com a ponta dos dedos ela começou a espalhar o óleo nos meus ombros, ela fazia movimentos leves da nuca, passando pelos ombros até os braços, eu com os olhos fechados estava quase dormindo. Ela estava massageando de forma bem suave, agora já com as mãos inteiras deslizando o óleo por toda minhas costas, próximo do bumbum aquilo começou a me arrepiar, Abri os olhos e assustei ao vê-la nua. Ela só me disse para fechar os olhos e curtir o momento.

Comecei a ser beijada na nuca, meus arrepios aumentavam... Ás vezes ouvia ela dizer algo como cheirosa, branquinha, linda, agora seus seios roçavam minha bunda, eu já estava molhada. O toque dos seios fartos dela os beijos na nuca, as palavras, as mãos deslizando, que delícia...

Em um instante, eu já fervendo, ela afastou com as mãos meu bumbum e disse suavemente: -- Linda! E deu uma lambida e um beijo intenso e enlouquecedor, ficou ali beijando um longo tempo, fiquei louca de tesão, quis virar, ela permitiu. Nos beijamos enquanto nossas pernas entrelaçadas se roçavam intensamente. Um dedo, outro, entra e sai, entra e sai, entra e sai eu retribuindo-o até que não aguentei mais. Nossa como estava bom. Gozamos muito, dormimos lado a lado.

Assim iniciávamos um romance, nossa afinidade era muito grande, era minha primeira experiência homo, não me sentia assim, começa a pensar como ela, o que me importava era o amor que eu estava sentindo.

Passeávamos juntas, estudávamos juntas, nos curtíamos, fazíamos planos, já sentia vontade de morar com Bety. Aquilo era muito novo pra mim. Meus pensamentos estavam confusos mas essa experiência estava sendo muito melhor do que meu primeiro relacionamento. Ela sempre dizia calma vamos deixar rolar. O amor é crescente.

Se você gostou, e quiser, o livro completo está na Amazon. Boa Leitura. Muito obrigado por todos que me incentivaram a chegar aqui.




Amor não tem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora