Bônus Kely e Ruiva. Em segredo.

202 26 28
                                    


Kely 

Cheguei no hospital para visitar Pedro, e tive uma surpresa. Uma Ruiva linda estava saindo da UTI. Me apresentei, ela foi muito simpática e me contou que era prima de Pedro. Como já tinha passado a hora de visita na UTI, a Carol me convidou para comer algo. Fomos juntas em um Barzinho perto de casa. Pedimos umas margaritas e ríamos descontraídas já nos sentindo bem próximas. Na nossa conversa reclamei que estava bem cansada e com dores musculares. Ela sorriu e disse que eu estava precisando de umas esfregadas. Eu não entendi mas sorri. 

Decidimos terminar nossos drinques na casa dela, que também era próxima. Ela disse que queria me mostrar uns brinquedinhos para relaxar. Resolvi ir para o flat dela, de certa forma estava envolvida e talvez embalada pelas tequilas, não sei mas fui.

Chegando lá ela me deu mais tequila, colocou um som e começou a dançar de forma sensual. Me juntei a ela e quando percebi estávamos nos beijando. Eu estava sedenta por sexo. Ela tirou a minha roupa, tirou a dela e ficamos dançando somente de calcinha. Gente essa mulher era uma deusa grega. Que corpo lindo e todos seus pelinhos ruivinhos. 

Ela sentou no sofá com as pernas abertas eu me ajoelhei em sua frente e cai de boca. Ficamos assim um bom tempo. De repente ela levantou-se foi até a cozinha e voltou com um spray de chantili. Ela me virou coloquei minhas mãos no braço do sofá ela me lambuzou toda da nuca até os pés com chantili. 

Em um instante comecei a sentir ela chupando minha nuca, descendo pelas minhas costas, me arrepiando toda e começou a me lamber por trás. Enlouqueci. Ela enfiou um dedo, dois, chupava, me acariciava, eu gemia gritava, arfava de prazer ela sabia chupar como ninguém. 

Gozei, ela me levou para o quarto pegou um consolo médio de borracha e veio para cima de mim novamente.

 -Você quer ?ela me perguntou. 

- Quero muito. respondi. 

Ela me virou novamente e me pegou de quatro. Me rasgou no meio. Só que ela tinha uma massagem no meu clitóris que nunca senti tanto tesão. Ela tinha o ritmo certo. Impressionante essa mulher. Não sabia se era o efeito do brinquedo, da massagem ou das chupadas sei que eu estava desfalecida e me sentindo muito bem.

Combinamos que esse era nosso segredo que eu falaria tudo para Bety, mas que não contaria nada para Pedro. Ela riu e disse que Pedro era um babaca.

Amor não tem limitesOnde histórias criam vida. Descubra agora