—Genteeeeeee!!! Hoje estou plena, acordei como uma princesa. Essa sou eu gritando feito uma louca chegando na escola.
—Bety tenho que falar com você!
—Vem, senta aqui. Respondeu Bety.
Você não acredita. Que paz, isso que é vida. Acordei tudo prontinho. Café da manhã na mesa, muito carinho dos meus pais. Não senti falta nenhuma dos dois anos que passaram, mas passaram, agora outra vida.
Só quero estudar e buscar um futuro.
—vamos estudar juntas?
—Claro, vamos sim.
No intervalo conversamos muito, o páteo estava cheio, uma turma com suas jbls, todo mundo rindo, um monte de crushs, música rolando, todo mundo falando de pegar alguém, de ir nas festas, lá do lado direito um grupo embaixo das árvores, e nos cantos uns e outros se pegando. Uns moleques se aproximaram e ficaram enchendo. Vocês querem beijar.
—Num se toca, sai daqui. Disse Bety, com firmeza.
Confesso que achei isso bem legal. Minha amiga tem atitude.
Voltamos pra aula. Agora Literatura, o professor começa a nos contar sobre Pablo Neruda:
Pablo Neruda, nasceu a 12 de julho de 1904, em Parral, no Chile. Poeta chileno, foi considerado um dos mais importantes literatos do século XX .Em 1971, Neruda recebeu o Prêmio Nobel de Literatura e o Prêmio Lênin da Paz.
Antes havia sido agraciado com o Prêmio Nacional de Literatura (1945). Morre em 1973. Alternando a vida literária com a diplomática, Pablo Neruda era o embaixador chileno na França quando ocorreu o golpe de Estado que depôs o presidente Salvador Allende.
Os poemas românticos estavam encantando a mim e a Bety.
Se sou amado,
quanto mais amado
mais correspondo ao amor.Se sou esquecido,
devo esquecer também,
Pois amor é feito espelho:
-tem que ter reflexo.Pablo Neruda
Pouco a pouco, a ideia de liberdade e amor sem regras ou limites ia enchendo nossos corações. Já não nos importava como eram os padrões, queríamos ser felizes. Bety começa a me contar de suas experiências .
-Amiga pra mim vale o Amor, fui muito feliz com a Mariana, no ano passado. Disse Bete.
Nos conhecemos em uma viagem pelo Jalapão no Tocantins, Era um grupo de jovens organizado por uma agência de turismo. Fomos por duas semanas. Eramos em oito meninas, saímos no sábado. Logo no avião ficamos amigas, em cinco minutos eramos tipo melhores amigas...rsrsrs.
Conversávamos desarmadas, ríamos muito, Ela me contava dos moleques, das festas, de quantos já havia beijado, nós duas eramos viciadas em esportes. Estávamos as duas rindo preocupadas se teríamos onde fazer nossos treinos. Ao mesmo tempo estávamos ansiosas para conhecer o Jalapão, imaginar os rios, as paisagens... Mostrávamos fotos e mais fotos uma a outra, estávamos irritadas que no avião não tinha internet, queríamos, twitar e mandar snaps. Nossa era impressionante como éramos parecidas. Chegamos.
Uma caminhonete nos pegou no aeroporto s seguiu para o Parque do Jalapão, eu acabei dormindo no ombro da Mary, chegamos na pousada ele me acordou. Aliás me acordou com muito carinho.
A pousada era simples, queríamos um banho e cama. Os quartos eram duplos na hora nos apresentamos e fomos descansar.
Despertei ao amanhecer, plena, tinha uma sensação muito boa, entrei no banho com calma, sentia a água cair no meu corpo com leveza, sabe aqueles dias em que tudo parece estar perfeito. Massageie meus longos cabelos e curti a sensação. Me sentia linda. Havia me depilado antes da viajem, assim estava pronta para usar meu biquíni preto.
Mary se levantou e foi banhar-se, eu já estava Trocada para o passeio que faríamos em um rio onde a água era cristalina. Sem perceber enquanto eu secava meus cabelos comecei a observar como a Mary era Linda, sua pele parecia aveludada, ela era Loira de cabelos nos ombros, com um corpo bem esguio, um pouco mais alta que eu, seios fartos e uma bela b*, Impressionante não tinha uma barriguinha, ela sorrindo me perguntou:
—Que tanto me olha menina? Perguntou com um sorriso malicioso.
—Nossa como você é linda !! E que corpão, heim...Respondi sorrindo.
—Você também é linda. Disse Mary.
Estranho senti vergonha, um arrepio. Nunca havia sentido isso por ser elogiada por uma amiga. A caminhonete estava pronta. Partimos para o Poço do Fervedouro, uma nascente de água cercada por bananeiras e com fundo de areia branca. Devido à pressão da água que nasce ali, é impossível afundar, assim, flutuaremos em suas águas. A imagem era paradisíaca. Em seguida, saída em direção a Cachoeira da Formiga, uma pequena queda com sua piscina natural de águas cristalinas de cor verde-esmeralda.
Gente o que foi esse dia, Um sol maravilhoso, um verde único das matas, a aguá cristalina, areia branquinha, Eu estava com meu biquíni preto e ela com um biquíni azul que realçava seus olhos. O Belo da natureza era presente, parecia que o mundo tinha parado, a sensação de plenitude. Estávamos tomando Sol nesse momento nosso guia decidiu ir para cachoeira do Formiga. Os outros foram e nós duas decidimos ficar.
—Mary, vamos nadar? Eu disse animada.
—Uhuu, vamos sim.
Estávamos somente as duas nadando, flutuando na verdade, a sensação era incrível. Meus pensamentos me confundiam, comecei a sentir uma atração quase irresistível por Mariana, não sei se era a luz do sol nos nossos corpos, a beleza das plantas, a água. Sei que eu queria tocá-la e acariciá-la e ser por ela acariciada.
Meio sem jeito me aproximei dela, ela já fazia topless, seus seios brilhavam molhados e sendo acalentados pelo sol, tirei a parte de cima do meu biquíni também. Ela sorriu, eu pirei. Fiquei muito vermelha.
—Bety você está com vergonha? rsrsrs
Me arrepiei inteira... Mary se aproximou com movimentos de muita leveza que pareciam dançar sob as águas, Ela começou a acariciar meu rosto com a ponta dos dedos, sua mão era muito suave. Ela desceu as mãos pelas minhas costas e de repente ela começava a tirar meu biquíni, Quando menos me dei conta ela mergulhou e
com a boca puxou o lacinho, eu nesse momento já estava nua, ela tirou sua roupa, e jogou as peças perto de uma bananeira.
Nos aproximamos dentro da água e começamos a nos beijar, senti sensações antes nunca experimentadas. Entrelaçamos nossas pernas e nos entregamos ao prazer...
Assim começávamos uma relação, todos os outros dias e noites foram intensos, com muito amor e carinho, gozamos muito, entre cenários paradisíacos, paixões e sorrisos. Estava plena.
—Bety que tesão, estou arrepiada! Disse Kely.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor não tem limites
RomansaKely é uma jovem muito bela, que casou aos 15 anos, separou aos 17 e hoje vive um amor sem fronteiras com Pedro e Bety. Tendo aberto a mente para o Poliamor, ela não é hétero, nem homo. Os preconceitos são enormes vindos de grandes estigmas sociais...