Leia os primeiro trechos de "Inevitável" - 2º Livro da Série Irresistível

2.1K 102 11
                                    

O sinal do último período toca e, finalmente, posso respirar aliviada. Embora incidentes como aquele do Terceiro A não tenham se repetido, suportar os cochichos durante as trocas de aulas e enquanto ministrava a matéria foi realmente um saco.

Mas com o resquício de paciência que ainda não sei de onde tirei, consegui terminar o dia de trabalho sem surtar e causar mais alarde do que já causei - ainda que sem querer - com essa porcaria de mal-entendido.

Mesmo recebendo alguns olhares censuradores, despeço-me como geralmente faço e começo a guardar meus pertences quando todos saem. O segundo sinal toca e me apresso para descer até a sala dos professores.

Separo os diários que preciso entregar e saio, deparando com alguns alunos no corredor, os que normalmente ficam para as atividades dos clubes.

Sigo meu caminho sem dar muita atenção para o que acontece ao redor, mas, assim que John surge no final do corredor com seus amigos - incluindo Matt - provavelmente vindos do refeitório, é impossível ficar alheia. E, inevitavelmente, minha atenção é toda sua. Bem como sei que a sua é toda minha.

Seus olhos negros não negam.

Fingindo não dar importância e reprimindo todas as sensações que me causa, continuo andando, pronta para cumprimentá-los antes de passar reto em direção a sala dos professores e assim o faço. Porém, ao cruzar com ele, sinto seu aperto fraco em minha mão e ouço-o sussurrar "Minha casa. Hoje". Meu coração vai à mil.

IrresistívelOnde histórias criam vida. Descubra agora