Prometa estar aqui quando eu acordar. Prometa dizer que nada disso é um sonho bobo, eu quero te abraçar quando o despertador tocar, quero poder falar um cumprimento clichê mas ao mesmo tempo atencioso.
Vamos, não é difícil. Prometa que vai me amar, que quando eu estiver chorando vai me abraçar e falar que me ama, porquê essa é a verdade, você me ama, não é?
Seja meu, você já me amou, então ame novamente. Eu quero seu amor em mim novamente, quero poder sentir a sensação de ser amado por você
novamente, prometa-me●
Namjoon Pov'sNo carro tocava uma música calma, o rajeto não era tão curto, e também em ão longo. Hoje faria um outro trajeto, quero dar carona ao meu Saeng. Jin é tão tímido com as pessoas, e comigo se senti bem confortável, acho que ele tem notado minhas mudanças em tratar-lhe, mas eu estou confuso, eu quero ficar com ele, mas eu sei que posso ser rejeitado, assim como rejeitei ele. Ao longe avisto aquele homem lindo, usando meu moletom cnza com a toca na cabeça, seus óculos redondos, uma calça jeans tradicional assim como seu tênis social.
__Good Morning, Saeng!
Buzinei para ele focar sua atenção em mim. Para variar, SeokJin levou um bom susto, mas logo um sorriso lindo apareceu em seu rosto. Eu poderia ficar lhe encarando por vidas, mas uma aula bem chata para assistir, minha sorte era que durante ela, eu podia assistir outra coisa, Kim SeokJin extremamente sexy mordendo sua caneta como sempre fazia, na semana passada, me deixou com sérios problemas. O mais novo entrou no carro, beijando a minha bochecha como sempre fazia, começamos a conversar algumas coisas e rir feito idiotas como sempre.
Pronto Hyung, agora você não sentirá minha falta quando eu morrer.
Jin sempre dizia que meu celular era ótimo, e enquanto eu fui comprar café pra gente, ele fez um vídeo no snap. SeokJin tinha o plano de se suicidar, eu não queria dizer claramente que eu não queria isso, é difícil. Eu tento ser frio, demonstrar desinteresse para ele esquecer isso, mas ele sempre toca nesse assunto. Não sei como posso ficar se meu Saeng morrer de uma forma tão trágica assim, mas eu vou tentar reverter isso, farei a vida de SeokJin valer a pena, ele não irá cometer algo desse tipo, eu o impedirei, mesmo sendo um covarde.
__Eu acho que sou muito imaturo com o fato de que você pode morrer a qualquer dia...
__Não se preocupe Hyung, você saberá quando for a hora.
__Eu não quero que você morra...
__Namjoonnie, você não acha que eu tenha motivos suficientes para isso?
Apenas assenti, eu sabia do que ele era capaz, eu queria que ele soubesse dos meus sentimentos confusos, mas eu não tenho coragem. O sinal tocou, caminhamos lado a lado até a nossa sala, lá eu já senti a ira no olhar de Jimin. Eu odeio isso, essas brigas desnecessárias, essa richa sem sentido entre os três, e no final eles só querem uma coisa, minha total atenção.
__Onde estava Joonie?
__Bom dia Jimin-ssi, eu estava tomando café com o Jinnie-Saeng. Ele não estava muito bem, então...
__Entendi. E você não acha que nós também merecemos tomar café com você?
__Que diferença faz se é comigo ou não? Vocês tomam café do mesmo jeito não é? Então, finish.
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Fuck Life• NamJin
FanfictionSeokJin, um garoto com indícios de depressão. Namjoon, seu melhor amigo, também com levevissímos sinais depressivos. Um amor dolorido, e prolongado, talvez passem a eternidade juntos, ou talvez sofrão até que não aguentarem mais.