Os meus gritos são silênciosos aos ouvidos dos outros, apenas você pode ouvi-los e vir ao meu encontro. Oh Deus, meus olhos ardem tanto.
Meu amor, não vá embora. Como vou viver sem seus braços me prendendo num abraço quente? Como vou viver sem seus lábios grudados aos meus durante a noite inteira?
Você é o meu porto seguro, o único. Cuide de mim, pois eu preciso de seus cuidados meu amor, eu sou vulnerável a qualquer toque seu, como posso viver sem você? Como?
●
Três longos dias haviam se passado. Os amigos inseparáveis estavam mais distantes que nunca, mesmo estando morando na mesma casa. Um silêncio terrível se instalava, na faculdade mal se falavam por conta da richa que seus amigos insistiam em deixa-la mais viva que nunca. Os rapazes eram os "traidores" de cada grupo, mas não se importavam, enquanto seus corações ainda estivessem quentes e cheios de sentimentos, as vezes nem tão confusos, estaria tudo certo.Durante um intervalo da faculdade, Namjoon e SeokJin trocavam olhares discretos e as vezes frios. Jung Kook sempre chamava a atenção de seu amigo para que ele pudesse entender a história que estava contando, mas olhar Namjoon de relance entre as árvores fazia sua mente perder qualquer foco. Hoseok não tinha problema com nada, mas não era tão próximo de Jimin, Yoongi e Namjoon, porém não tinha nada contra e sempre desconfiou de seu Hyung voltar a ter seu amor não correspondido por Namjoon.
Taehyung, entre eles, era o mais disperso. Ele e Hoseok sentiam os mesmo sentimentos que Namjoon e SeokJin só que, diferente deles, os garotos tinham noção disso. Eles tentaram uma vez manter uma boa relação com os outros rapazes. Mas a implicância de Jimin dificultava tudo, apenas o sorriso de Jung Kook conseguia amolecer um pouco aquela carranca que o outro criava quando esbarrava com o grupo de meninos. Yoongi era deutro e observador, sabia de tudo um pouco e todos teriam paz se nada atrapalhasse seu sono.
Durante a semana, apenas em um dia os garotos se encontravam todos na mesma sala, já que todos faziam faculdades diferentes. SeokJin fazia Psicologia, Namjoon fazia Música, Jimin fazia Artes Plásticas, Taehyung fazia Bioquímica, Jung Kook fazia Fotógrafia, Hoseok fazia Dança e Yoongi fazia Dermatologia. Porém, uma vez na semana na última aula, todos iam para uma sala especial, em um curso de Biologia. Quase nenhum dos garotos gostavam do curso, mas ganhavam pontos por participação e era meio obrigatório.
__Hoje é sexta-feira, o que vão fazer?
Taehyung perguntou animado, já que era o mais festeiro da turma. Os outros riram e SeokJin se perguntou por que seu novo amigo havia faltado a metade da semana. Jackson não havia lhe mandado uma única mensagem a dias.
__Eu não sei, qualquer coisa que eu confirmar ainda é perigoso, já que meus amigos me traíram da última.
Seokjin jogou a palavras com ironia e drama na cara dos outros, que riram da situação. Ambos caminhavam até a saída do campus, SeokJin sabia que deveria esperar seu amigo na segunda esquina uma quadra depois da escola, pois ele estaria lá esperando para leva-lo para casa. Depois de se despedir de seus amigos SeokJin caminhou até o lugar marcado. Catalorava alguma música calma, com um sorriso involuntário no rosto, ultimamente tudo andava muito bem. Do lado esquerdo do campus, SeokJin pode avistar um pouco longe uma roda de garotos, todos gritando algo como "Fica! Fica!".
Ao olhar para frente, Seok não viu o Corola preto do amigo, então, por curiosidade, caminhou até a aglomeração de pessoas, ao se aproximar entendeu o que estava acontecendo, mas antes de finalmente parar ao lado de algumas meninas ele ouviu todos gritarem histericamente.
E então ele realmente entendeu. Algum garoto estava pegando uma menina qualquer . Mas ao perceber quem era o garoto, SeokJin não pode nem acreditar. Namjoon estava com uma menina suspensa em seu colo, a saia da garota era curta e mostrava nitidamente sua calcinha preta. Namjoon apertava a farta bunda da menina, ela com as pernas enlaçadas em sua cintura, gemeu nojentamente quando o maior a prenssou no muro e maltratou seu pescoço com os lábios. Jimin olhava para SeokJin e ria com deboche.SeokJin não sabia como estava, ele olhava aquela cena com um olhar vazio, sentia vontade de vomitar e queria correr para o inferno mais próximo, se é que isso era possível. Yoongi surgiu, apartando as pessoas chamando pelo amigo. Até onde SeokJin sabia, Namjoon era gay, mas pelo visto mudou para Bissexual bem mais rápido que o esperado. Talvez ele quisesse fazer ciúmes em Jin por conta de Jackson, mas ele não havia feito aquele alvoroço todo. Aliás, eles são apenas amigos, SeokJin não deveria estar se preocuoando. Namjoon soltou a menina no chão com um sorriso ridículo no rosto e depois de apertar a bunda dela, piscou e deixou beijo simples em sua boca. Todos gritavam e aos poucos a roda se desfez. Yoongi falou algo seriamente para Namjoon e Jimin o defendia, há essa altura SeokJin já estava virando a esquina, onde deveria ter ficado, talvez não teria se decepcionado tanto.
Namjoon correu rápido até o outro que estava meio...vazio (?). O mais novo sentiu seu pulso ser puxado, mas já havia ouvido os gritos desesperados de Namjoon. Ele encarou aqueles olhos cheios de medo e apreensão, sua mente variava e tudo parecia estar em câmera lenta, Namjoon falava e falava mais ele não ouvia nada.
__Jinnie, você está chateado comigo? Olha foi uma brincadeira e-eu gosto de você já disse!
__Somos amigos, Hyung, nunca como foi bem seremos mais que isso.
As palavras saíram por conta própria, se alguém o perguntasse ele não sabia o que tinha dito. Namjoon ficou quase como SeokJin, vazio. O menor, com um sorriso triste no rosto, saiu caminhando. Eles iam para o mesmo lugar, mas SeokJin andava meio fora sí, seu cérebro dava os comandos e seus membros obedeciam, mas seu coração estava totalmente revivendo a maldita cena, como se estivesse no efeito de pura maconha. Namjoon parou onde SeokJin o deixou, sentou no meio e deixou a o anoitecer cair pesadamente sobre sí. Ele não estava igual SeokJin, na verdade estava pior. Estava morto por inteiro.
Quando seu relógio de pulso marcou 19:50 ele se levantou, sentindo dores nas pernas e nas costas. Andou até o carro e dirigi até chegar em casa. Do portão pode ver a luz do quarto acesa, desceu do veículo e caminhou até o local, subindo preguiçosamente a escada. SeokJin estava em sua escrivaninha fazendo alguma coisa no computador. Olhou para trás e sorriu sem sentido ao ver o maior parado alí.
__Demorou para voltar, estava com a nova namorada?
Soltou um sorriso sarcástico e Namjoon sentiu o sarcasmo sair como tiro de sua boca até seu peito. Caminhou até a cama e se sentou lá encarando Jin "concentrado" no que fazia.
__Já te expliquei a história, eu já disse que e-
Foi cortado pelo outro que falou com um tom tedioso.
__ Eu sei, você gosta de mim. Mas não seria mais prático ter assumido sua bissexualidade?
__Seokjin e-
__ Estou indo por o jantar não demore.
Ele se levantou e saiu, no computador Namjoom pode a janela aberta com um currículo e outra para arranjar um apartamento. NamJoon desceu as escadas rápido com uma cara de poucos amigos.
__ Por que você vai se mudar!?
__ Independência
__Não pode sair daqui assim!
__Virei sua propriedade?
__Seokjin...aish! Que merda, eu não queria ter pegado aquela menina. Foi um momento de...de pressão! Eu gosto de você SeokJin, me perdoe por favor.
__Somos amigos Nam-ah, não existe problema por que todo esse estresse?
SeokJin fazia tudo e falava tudo com calma, por mais que quisesse arrancar os olhos de Namjoon. E num segundo, Namjoon agarrou os braços de SeokJin e lhe beijou. Beijou três vezes melhor do que vez com a garota. Não foi bruto e sim cauteloso, assim como a onça planeja sua estratégia para pegar o cervo, rodeando a presa com calma e silenciosamente. SeokJin estava um tanto relutante, mas não resistiu aos toques daquele completo filho da puta.
Hora ou outra Namjoon apertava alguma parte sensível do corpo totalmente entregue a sí. SeokJin é um ótimo submisso, sabe atrair seu predador com jeito, mas no momento estava sendo muito bem domado por aqueles lábios esfomeados que só queria a sua boca. O ar ainda faltava em alguns momentos mas davam um jeito de recuperar. O local estava silencioso, mas para os dois, tudo estava uma completa zona, música aleatórias e batidas sexuais, como uma boate, eles estavam perdidos nos efeitos do álcool e da droga, uma passagem de ida para um mundo que apenas os dois conhessiam, a boca um do outro.
●
VOCÊ ESTÁ LENDO
•Fuck Life• NamJin
FanficSeokJin, um garoto com indícios de depressão. Namjoon, seu melhor amigo, também com levevissímos sinais depressivos. Um amor dolorido, e prolongado, talvez passem a eternidade juntos, ou talvez sofrão até que não aguentarem mais.