●Capítulo 13●

150 15 0
                                    

Seus lábios tem um gosto único.

Quando seus dedos tocam meus cabelos eu sinto meu corpo arrepiar.

Sinto você me tocando, amor.

A brisa fria do estacionamento balançava os cabelos ruivos de Jin também deixando seu corpo parcialmente arrepiado. O restaurante onde iriam comer era realmente luxuoso. Serviam comida chinesa feita a vapor e ao vivo, SeokJin se encantou com a decoração antiga, e Namjoon ficou mais encantado quando viu o rapaz sentado na cadeira esperando sua volta da recepção. Namjoon não tinha intenção alguma com aquele jantar, só queria agradar o outro e a sí a mesmo, não comiam bem a mais de semanas, e seria pior quando Jin começasse a trabalhar. Depois de confirmar a reserva os dois caminharam até a mesa escolhida, o restaurante era dividido por espécies de cômodos quadrados e aconchegantes, ou seja, cada mesa era cercada por paredes cinzas e decoracadas com quadros antigos de templos e monges. Se sentaram nas cadeiras confortáveis e fizeram os pedidos, SeokJin ainda sorria fofamente, porém estava nervoso para saber como contaria a seu amigo que iria sair de sua casa em poucas semanas.

__Gostou do lugar?

__Nam-ssi, aqui é lindo! Olha, é tudo tão...perfeito.

__Eu também gostei

Ficaram um tempo em silêncio enquanto Namjoon fazia algo em seu celular. SeokJin aproveitou a falta de atenção do outro e tirou uma foto dos dois, com Namjoon focado no celular.

__Veja como você é atencioso

__Aish

Riram, pois a foto estava realmente cômica, porém Namjoon se sentiu um merda quando Jin disse que iria postar no status de sua rede social. Por que? Porque ele ainda tinha amigos ciumentos que iriam lhe encher a paciência se vissem aquilo, então se viu obrigado a pedir para ele não fazer não aquilo, pois com certeza depois ele se daria mal. Infantil? Muito, mas ninguém escolhe nada na vida, e quando escolhe, sempre é a pior opção.

__Os pedidos chegaram.

SeokJin estava super ancioso para provar daquela comida, só que ainda teria de esperar ela ficar pronta. Três caixas médias de madeira foram colocadas no fogão de apenas uma boca no centro da mesa. Dentro delas haviam legumes, variedades de carne como, peixes e carne de porco, e também algumas tigelas de molho para acompanhar os pratos. Em alguns minutos já podia ser visto o vapor sair pela frestas das caixas.


__O cheiro está ótimo!

__Você gostou mesmo daqui

__Eu adorei.
Ehr...Nam

__Sim?

Finalmente ele largou o celular.

__Queria te dizer uma coisa...

__O que foi?

Ele se atreveu a tocar levemente a mão do rapaz.

__Eu estava pensando e... eu acho que seria bom eu ter a minha "própria" casa, sabe?

__Seria, mas você ainda não está trabalhando.

__Sim eu sei, mas... Ah, quando eu receber o meu primeiro salário posso alugar um apartamento...

__Seja claro, Jin

__Eu vou sair da sua casa, provavelmente, no mês que vem.

Falou tão rápido que se Namjoon já não soubesse o que ele diria não teria entendido. Sua mão se afastou da mão de SeokJin, e suas costas tocaram o encosto da cadeira.

•Fuck Life• NamJinOnde histórias criam vida. Descubra agora